Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 E ai? Temos alguém do MS aqui? Nos comentários eu nunca vi ninguém falando que é do MS 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 Ta difícil hein 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 3 minutes ago, Thiago Alves disse: Ta difícil hein Eu disse, tem ninguém do MS não 😥 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 Cri cri cri... 🦗 Um dia aparece, Danilo🙃 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Grazi Torquato disse: Cri cri cri... 🦗 Um dia aparece, Danilo🙃 kkkkkk Lendo umas mensagens antigas, achei um cara que nasceu em Campo Grande - MS, mas mora na Europa hoje Vou fazer um encontro aqui em casa, e postar foto só comigo hahahahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: kkkkkk Lendo umas mensagens antigas, achei um cara que nasceu em Campo Grande - MS, mas mora na Europa hoje Vou fazer um encontro aqui em casa, e postar foto só comigo hahahahahaha Olha so manda fotos vai ter pastel? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 2 minutes ago, Thiago Alves disse: Olha so manda fotos vai ter pastel? Vou ver com a maioria o que eles preferem hahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Pessoal do MS tá vivo ainda? Sou de Campo Grande/MS e ainda moro na cidade (espero que não por muito tempo hahahaha) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rogerio Rosa Miqueloti Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 (edited) Opa meu amigo moro em Panorama/SP, minha cidade faz divisa com Brasilandia/MS 😀 Fui aprovado recentemente na AUVP e começo dia 30Abr23. Editado 22 de Abril de 2023 por Rogerio Rosa Miqueloti 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Nasci e cresci em Campo Grande / MS, mas moro fora desde 2007. Graças a deus. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 22/04/2023 at 15:22, Rogerio Rosa Miqueloti disse: Opa meu amigo moro em Panorama/SP, minha cidade faz divisa com Brasilandia/MS 😀 Fui aprovado recentemente na AUVP e começo dia 30Abr23. Boa @Rogerio Rosa Miqueloti! Se apresenta lá no post que eu fiz da turma 20 pra gente te conhecer e você conhecer a galera! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 e de São Paulo capital?? Quem é? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 8 minutes ago, Rui Rodrigues De Souza Junior disse: e de São Paulo capital?? Quem é? Morei por aí uns 8 anos antes de ir para o interior. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 22/04/2023 at 11:35, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Pessoal do MS tá vivo ainda? Sou de Campo Grande/MS e ainda moro na cidade (espero que não por muito tempo hahahaha) Oloco, por que quer sair de Campo Grande? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 23 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Morei por aí uns 8 anos antes de ir para o interior. Interior do MS? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 22 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Interior do MS? Não!!! Morei 17 anos em Campo Grande, daí fui pra Capital de São Paulo onde morei por 8 anos. Agora em Sorocaba já há algum tempo, interior de SP. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Não!!! Morei 17 anos em Campo Grande, daí fui pra Capital de São Paulo onde morei por 8 anos. Agora em Sorocaba já há algum tempo, interior de SP. Ahhhhhh, morei em Prudente 7 anos, ai voltei para Dourados, agora estou me mudando para Rio Preto 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Com a vida que eu tinha, morar no MS na minha adolescência foi um atraso de vida. Mas foi pouco, consegui sair assim que terminei a escola. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 43 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Com a vida que eu tinha, morar no MS na minha adolescência foi um atraso de vida. Mas foi pouco, consegui sair assim que terminei a escola. Ahhhhh, eu sai do MS quando tinha uns 4/5 anos, mas fui para o MT, no meio da 8 serie mudei para Dourados, onde terminei, em dezembro de 2007 mudei para Floripa onde fiz todo o ensino medio e um ano de extensivo. Fui para Prudente, onde fiz um ano de cursinho e 6 anos de faculdade, ai voltei para o Dourados, fiquei lá até agora, vou me mudar para Rio Preto para acompanhar minha esposa, mas até não conseguir nada fixo aqui em Rio Preto, vou ficar pelo MS mesmo 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 12 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ahhhhh, eu sai do MS quando tinha uns 4/5 anos, mas fui para o MT, no meio da 8 serie mudei para Dourados, onde terminei, em dezembro de 2007 mudei para Floripa onde fiz todo o ensino medio e um ano de extensivo. Fui para Prudente, onde fiz um ano de cursinho e 6 anos de faculdade, ai voltei para o Dourados, fiquei lá até agora, vou me mudar para Rio Preto para acompanhar minha esposa, mas até não conseguir nada fixo aqui em Rio Preto, vou ficar pelo MS mesmo Daqui uns dias vai estar no Sergipe. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts