Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 8 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Daqui uns dias vai estar no Sergipe. hahahahhahaha, meus pais já moraram em Ilheus - BA. E uma vez quase foram morar numa cidade do interior do Amazonas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 9 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: hahahahhahaha, meus pais já moraram em Ilheus - BA. E uma vez quase foram morar numa cidade do interior do Amazonas Viu, questão de tempo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Oloco, por que quer sair de Campo Grande? Então, por vários motivos! Mas o principal deles é porque eu sou concurseiro hahahaha então chance mínima de cair numa capital 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 12 horas atrás, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Então, por vários motivos! Mas o principal deles é porque eu sou concurseiro hahahaha então chance mínima de cair numa capital Vai saber, se você for bem pode escolher a cidade hahahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Campo Grande ou vc é fazendeiro ou é funcionário público. Por essa razão eu pulei fora assim que deu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Vai saber, se você for bem pode escolher a cidade hahahahaha É que depende muito! No con c u r s o que eu quero (Promotor de Justiça), quando você ingressa na carreira, cai nas cidades do interiorzão, que são as comarcas de "1ª entrância" (as menores que tem). Mesmo que você vá bem, acaba tendo que escolher entre as menores cidades. Mas faz parte do processo, não tem escapatória hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 14/11/2022 at 11:20, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E ai? Temos alguém do MS aqui? Nos comentários eu nunca vi ninguém falando que é do MS Cara boa parte da minha familia é dai KKKKKKKKKKKK, nem sei se ja respondi isso, atualmente meus tios, primos e noiva moram ai em campo grande kkkkkkk, tenho tambem minha avó em Dourados, inclusive to indo pra ai mes que vem visitar a noiva kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 16 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: Cara boa parte da minha familia é dai KKKKKKKKKKKK, nem sei se ja respondi isso, atualmente meus tios, primos e noiva moram ai em campo grande kkkkkkk, tenho tambem minha avó em Dourados, inclusive to indo pra ai mes que vem visitar a noiva kkkkkk E vc é de onde? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 1 minute ago, Rai Nunes Espindola disse: E vc é de onde? eu sou atualmente de Rondônia Rai, 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 5 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: Cara boa parte da minha familia é dai KKKKKKKKKKKK, nem sei se ja respondi isso, atualmente meus tios, primos e noiva moram ai em campo grande kkkkkkk, tenho tambem minha avó em Dourados, inclusive to indo pra ai mes que vem visitar a noiva kkkkkk Oloco, sabia não. Top, mas você vai para Campo Grande ne? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Oloco, sabia não. Top, mas você vai para Campo Grande ne? exatamente, passa uns dias com a noiva ne kkkkkkkkkk, vc é de que parte dai do MS? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 On 14/11/2022 at 12:20, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E ai? Temos alguém do MS aqui? Nos comentários eu nunca vi ninguém falando que é do MS Eu sou do sul É só olhar pra ver que eu sou do sul A minha terra tem um céu azul 🎶 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 2 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: exatamente, passa uns dias com a noiva ne kkkkkkkkkk, vc é de que parte dai do MS? Sou de Dourados 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 On 16/11/2022 at 15:28, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Vou ver com a maioria o que eles preferem hahahahah Essa maioria seria vc e vc? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 3 horas atrás, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse: Essa maioria seria vc e vc? Por enquanto esta nesse naipe hahahahahah Mas já esta aparecendo um pessoal de Campo Grande Em Campo Grande eu prefiro ir na Feirinha central e comer soba com raspadinha de sobremesa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 Aproveitem o por do sol de Campo Grande, que é realmente diferenciado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 14 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Por enquanto esta nesse naipe hahahahahah Mas já esta aparecendo um pessoal de Campo Grande Em Campo Grande eu prefiro ir na Feirinha central e comer soba com raspadinha de sobremesa ja fazendo a propaganda, quando for pra Campog Grande come la no Quiosque dos sabores, melhor soba da cidade kkkkk minha avó é ai de Dourados, volta e meia eu to ai tambem kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 On 27/04/2023 at 10:28, Tiago Douglas Da Silva disse: Do Google já vi que tem kkkkkkkkkkkkk Zuera.... Sou de Sandré André - SP. O mais engraçado é que já encontrei duas pessoas que conheço aqui na comunidade xD Isso que Santo André esta longe de ser uma cidade pequena hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 On 27/04/2023 at 10:22, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: ja fazendo a propaganda, quando for pra Campog Grande come la no Quiosque dos sabores, melhor soba da cidade kkkkk minha avó é ai de Dourados, volta e meia eu to ai tambem kkkk Pior que eu nem sei em qual o minha prima e tia gostam mais, eu quando vou, toda vez paro em uma diferente, próxima vez que eu for, vou lembrar de ir na da sua família! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 22 minutes ago, Tiago Douglas Da Silva disse: Para o pessoal de SP - SP aqui é só mato, interiorzão segundo eles kkkk Isso acho muita sacanagem, Interior é Presidente Prudente hahahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts