Jump to content

Recommended Posts

2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Vai saber, se você for bem pode escolher a cidade hahahahaha

É que depende muito! No con c u r s o que eu quero (Promotor de Justiça), quando você ingressa na carreira, cai nas cidades do interiorzão, que são as comarcas de "1ª entrância" (as menores que tem). Mesmo que você vá bem, acaba tendo que escolher entre as menores cidades. Mas faz parte do processo, não tem escapatória hahaha

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/11/2022 at 11:20, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

E ai? Temos alguém do MS aqui? 

Nos comentários eu nunca vi ninguém falando que é do MS

Cara boa parte da minha familia é dai KKKKKKKKKKKK, nem sei se ja respondi isso, atualmente meus tios, primos e noiva moram ai em campo grande kkkkkkk, tenho tambem minha avó em Dourados, inclusive to indo pra ai mes que vem visitar a noiva kkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

Cara boa parte da minha familia é dai KKKKKKKKKKKK, nem sei se ja respondi isso, atualmente meus tios, primos e noiva moram ai em campo grande kkkkkkk, tenho tambem minha avó em Dourados, inclusive to indo pra ai mes que vem visitar a noiva kkkkkk

E vc é de onde?

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

Cara boa parte da minha familia é dai KKKKKKKKKKKK, nem sei se ja respondi isso, atualmente meus tios, primos e noiva moram ai em campo grande kkkkkkk, tenho tambem minha avó em Dourados, inclusive to indo pra ai mes que vem visitar a noiva kkkkkk

Oloco, sabia não. Top, mas você vai para Campo Grande ne?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse:

Essa maioria seria vc e vc? 

Por enquanto esta nesse naipe hahahahahah

Mas já esta aparecendo um pessoal de Campo Grande 

Em Campo Grande eu prefiro ir na Feirinha central e comer soba com raspadinha de sobremesa

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Por enquanto esta nesse naipe hahahahahah

Mas já esta aparecendo um pessoal de Campo Grande 

Em Campo Grande eu prefiro ir na Feirinha central e comer soba com raspadinha de sobremesa

ja fazendo a propaganda, quando for pra Campog Grande come la no Quiosque dos sabores, melhor soba da cidade kkkkk

 

minha avó é ai de Dourados, volta e meia eu to ai tambem kkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/04/2023 at 10:28, Tiago Douglas Da Silva disse:

Do Google já vi que tem kkkkkkkkkkkkk





Zuera.... Sou de Sandré André - SP. O mais engraçado é que já encontrei duas pessoas que conheço aqui na comunidade xD
 

Isso que Santo André esta longe de ser uma cidade pequena hahahahaha 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/04/2023 at 10:22, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

ja fazendo a propaganda, quando for pra Campog Grande come la no Quiosque dos sabores, melhor soba da cidade kkkkk

 

minha avó é ai de Dourados, volta e meia eu to ai tambem kkkk

Pior que eu nem sei em qual o minha prima e tia gostam mais, eu quando vou, toda vez paro em uma diferente, próxima vez que eu for, vou lembrar de ir na da sua família!

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...