Rafael Do Nascimento Postado Quarta-feira às 13:58 Postado Quarta-feira às 13:58 Bom dia, amigos e amigas. Pessoal, estou aproveitando essa área na nossa comunidade pra pedir ajuda pra um amigo. Esse meu amigo é um dos caras mais esforçados e corajoso que eu conheço. Há poucos anos atrás ele nem sabia o que era programação. Depois de trocar uma ideia sobre isso, ele se interessou e caiu dentro dos estudos. Conseguiu aprender de forma absurda e fez uma transição de carreira. Porém, como ele tem pouca experiência de só trabalhou em 2 consultorias até agora, ele esta com dificuldade de conseguir outro emprego. E o motivo de ele estar precisando de outro emprego é que o projeto onde ele estava alocado fechou. Não é certo que ele vá conseguir uma realocação. Enfim, pessoal. O cara é muito bom, aprende muito rápido e acredito, de coração, que ele merece muito uma chance. Segue o linkedin dele: https://www.linkedin.com/in/deyvisonrsilva/ Desde já agradeço muito!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login