Evelyn Santos Postado 27 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2020 Achei interessante a gente dar uma olhada neste relatório, considerando o interesse não só nos Títulos do Tesouro (que são diretamente afetados pela ocorrência do que aqui está disposto) mas também pela visão sobre a nossa economia. https://sisweb.tesouro.gov.br/apex/f?p=2501:9::::9:P9_ID_PUBLICACAO_ANEXO:9881 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 29 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2020 É ótimo dar uma olhada no relatório, principalmente para entender em que pé estamos, vamos conversar muito sobre isso no Módulo Internacional. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 29 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2020 Hoje até vi uma gráfico da relação da dívida interna com a reserva (até falava em ouro, mas não entendi muito bem), algo assim. Até vou colocar aqui quando eu achar de novo. Achei bem interessante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Madalena Borges Postado 2 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2020 Gente, fico perdidinha com esses gráficos, serei só eu?! Ou existem outros participantes menos experientes como eu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts