Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 28 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2020 Segue o resumo que eu fiz sobre a primeira parte do módulo 4, mais conhecido com até a aula 10. Não se se vai ser útil para alguém, mas deixo aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 28 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2020 Belo trabalho meu garoto. Esse resumos ajudam demais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denis Silva Postado 28 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2020 Parabéns Gabriel, ajudou muito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 29 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2020 Parabéns pelo trabalho Gabriel, ficou super legal! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
jefferson maciel Postado 29 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2020 Faço resumos assim também Gabriel, mas o seu ficou muito mais caprichado. Parabéns e super obrigado por compartilhar meu caro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 29 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2020 Realmente muito bom :) obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Gratão Postado 31 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2020 Muito bom!!!! Parabéns!!! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 1 de Novembro de 2020 Author Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2020 Por nada gente :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Madalena Borges Postado 2 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2020 Gabriel muito bom o seu trabalho, parabéns pela iniciativa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts