Agnes Torres Santos Postado 28 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2020 Brincadeiras a parte, hoje quando loguei na plataforma tomei até um susto, gente eu só tava com 92xp até quando fazia prova só validava 1xp, já tinha até desistido do ranking e dos emblemas Estou muito feliz, obrigada pessoal que acrescentou a pontuação manualmente ❤️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 29 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2020 Eu também tomei um susto quando abri. Muito bom ver nossa evolução ao longo do curso. Estou amando!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pricyla Stephani Chwist Postado 29 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2020 Hahahahahah Quando eu vi o emblema diferente e o Rankig mais alto achei que era erro no sistema até! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 29 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2020 Haha, a gente fez a correção do sistema, estava com problemas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 29 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2020 rsrsrs, eu aproveitei pra blefar pra cima do Roberto. kkkkk ri muito, meu Deus do céu... mas logo acabou a piada. Foram 5 minutos de alegria. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 29 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2020 Eu caí lá pra baixo. Chateado ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 30 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2020 Daqui a pouco atualiza meu garoto!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Madalena Borges Postado 2 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2020 Confesso que não entendo a forma de pontuação, como vocês conseguem essa pontuação?? Estou Curiosa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts