Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 Qual dia vocês acham melhora para gente realizar o torneio de Xadrez no chess.com? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 Segue o link do clube: https://www.chess.com/club/clube-sardinha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 @Marcelo Ribeiro @Lucas Conradi Santos @Yuri Cervantes @Thiago Alves @Cristiane Fatima Zolin @José Carlos Souza Júnior @Leonardo Salles Binato @Lucas Lima De Oliveira @Ricardo Ochoa Pachas @Vinícius Toledo Sales @Eduarda Rodrigues Camilli @Isaac Hanani Ribeiro Da Costa @Priscylla Roberta Dos Santos @Arthur De Carvalho Oliveira @Alan Junio 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 16 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: @Marcelo Ribeiro @Lucas Conradi Santos @Yuri Cervantes @Thiago Alves @Cristiane Fatima Zolin @José Carlos Souza Júnior @Leonardo Salles Binato @Lucas Lima De Oliveira @Ricardo Ochoa Pachas @Vinícius Toledo Sales @Eduarda Rodrigues Camilli @Isaac Hanani Ribeiro Da Costa @Priscylla Roberta Dos Santos @Arthur De Carvalho Oliveira @Alan Junio segue meu ID quem quiser adc pra jogar Mustache_Invest 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 Estava praticando essa semana e meu amigo, to precisando praticar mais kkkkkkkkkki 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 eu tenho jogado todo dia praticamente, eu gostava muito e depois que o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, me apresentou o Chess.com eu viciei novamente HAHA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 @Thiago Alves @Lucas Conradi Santos bora animar para sair o torneiozinho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 @Danilo Alves Silva Spinola Barbosaqual seu nick no chess? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 E ai? Já podemos marcar um torneio para Sábado 26/11/22? https://www.chess.com/play/tournament/3547744 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 1 minute ago, Grazi Torquato disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosaqual seu nick no chess? dasspinola 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Caracas, 1700 ptos, my god, fiquei com medo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 23 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 On 17/11/2022 at 07:44, Thiago Alves disse: segue meu ID quem quiser adc pra jogar Mustache_Invest Adicionei lá e entrei no club dos sardinhas, vou praticar um pouco aí podemos jogar umas partidas, faz mt tempo que não jogo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 23 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Priscylla Roberta Dos Santos disse: Adicionei lá e entrei no club dos sardinhas, vou praticar um pouco aí podemos jogar umas partidas, faz mt tempo que não jogo. eu vi la... eu pratico todo dia e to ruim ainda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 On 20/11/2022 at 13:32, Grazi Torquato disse: Caracas, 1700 ptos, my god, fiquei com medo kkkkkkk Tenho um pouquinho de noção kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 On 23/11/2022 at 12:47, Thiago Alves disse: eu vi la... eu pratico todo dia e to ruim ainda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vou aproveitar que tô de férias e tentar jogar amanhã um pouco. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 On 20/11/2022 at 13:23, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E ai? Já podemos marcar um torneio para Sábado 26/11/22? https://www.chess.com/play/tournament/3547744 Não esquecer do torneio de hoje! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 e ai? Alguém anima um torneio de xadrezinho? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 @Leo Rogerio Da Silva Moreira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts