Renata Damasceno Postado 28 de Outubro de 2020 Postado 28 de Outubro de 2020 Oi, pessoal, td bem!? Queria saber se alguém aqui trabalha com marketing digital e pode me indicar um curso de gerenciamento de mídias sociais. Como eu tô buscando na fotografia o nicho do ecommerce, acho que esse conhecimento pode me agregar bastante. Se souberem de um bom curso on-line na área, me indiquem aqui nos comentários, por favor :)
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 29 de Outubro de 2020 Postado 29 de Outubro de 2020 Vou acompanhar a publicação pois também desejo saber. Estou cada dia mais me interessando pelo assunto. E ele está se tornando cada vez mais importante também.
Agnes Torres Santos Postado 29 de Outubro de 2020 Postado 29 de Outubro de 2020 Não sei se é exatamente isso que vcs estão buscando, mas a Lu Ferreira (chata de galocha) tem um curso, e o Paulo Cuenca tbm tem, os 2 cursos tem propostas bem diferentes mas são voltados para mídias sociais
Renata Damasceno Postado 29 de Outubro de 2020 Author Postado 29 de Outubro de 2020 Obrigada , Agnes, vou dar uma olhada nessas suas indicações .
Time AUVP (Admin) Raul Postado 29 de Outubro de 2020 Time AUVP (Admin) Postado 29 de Outubro de 2020 O curso do Paulo Cuenca, é o melhor believe! Monstruoso, se chama o Superpoder!
Renata Damasceno Postado 29 de Outubro de 2020 Author Postado 29 de Outubro de 2020 Eu entrei na página dele! Mas parece q no momento não tá rolando o curso. Já mandei um Direct p ele perguntando sobre a próxima turma! Obrigada :)
Recommended Posts