Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 Pessoal, vocês viram que o app GUIA BOLSO migrou para o PicPay? depois que eu tinha cadastrado todos os gastos manuais 😅 Agora é só compartilhar os dados com o PicPay através do Open Finance e ai todos os seus dados aparecem lá e fica bem mais fácil de categorizar e tal. A visualização continua a mesma, só ir em "Minhas Finanças". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Vaz Marques Alves Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 Eles compraram a Guia Bolso né... Eu estou usando o Mobills e tô gostando bastante... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 22 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 16 horas atrás, Yasmin Vaz Marques Alves disse: Eles compraram a Guia Bolso né... Eu estou usando o Mobills e tô gostando bastante... Sim, eu to gostando de usar la. Mas já falaram do Mobills, ele tem todos os bancos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts