Gustavo Dela Giustina Ramos Postado ontem às 12:24 Postado ontem às 12:24 Fala, queridos amigos! Beleza? Hoje estou na área de criação de sites, e-commerce e sistemas, mas quero migrar para a área de programação full e talvez pegar uma vaga na gringa. Alguém que já esteja nessa área poderia dizer como estão os requisitos com o avanço da IA? Os recrutadores estão muito exigentes? O que eles andam buscando e o que seria um diferencial? Tenho um conhecimento médio em HTML, CSS e JavaScript, mas, como essa área está em constante evolução, precisamos nos manter atentos. O que seria mais válido focar hoje?
Sergio Tanaka Postado ontem às 12:30 Postado ontem às 12:30 como q vc cria seus produtos? pq se vc cria eles, vc ja pode se considerar um dev, a nao ser q vc use SaaS para criar. vc citou html, css e js, entao vc poderia se considerar pelo menos como um dev front jr? mas seria legal entender o q te atrai em IA, pq se for pra lidar apenas com prompts ai nao eh programacao, eh context engineering.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login