Jump to content

Recommended Posts

Postado

Fala pessoal!

Há algumas semanas compartilhei aqui que estava desenvolvendo um app para facilitar o acesso às conferências com investidores das empresas da B3. Hoje venho avisar que o StockCast está disponível para download na Play Store!

O problema que resolvi

Quem já tentou ouvir webcast de RI pelo celular sabe a dor:

• Cada empresa tem sua própria central de resultados
  • Links em lugares diferentes, formatos diferentes
  • Às vezes o áudio nem está disponível
  • O browser para de tocar quando a tela desliga

Eu queria ouvir as conferências durante caminhadas, corridas e no trânsito — mas a experiência era péssima. Então criei o StockCast.

O que o app faz

• Todas as conferências das empresas do IBOVESPA em um só lugar
  • Áudios de 2024 e 2025 (1T a 3T)
  • Baixe para ouvir offline (sem gastar dados)
  • Favoritar empresas para acesso rápido
  • Continua tocando com a tela desligada
  • Salva o ponto onde você parou

Como baixar

🔗 Link para a Play Store

Basta baixar e usar — não precisa de cadastro.

Próximos passos

O app é gratuito e pretendo manter assim o acesso às conferências anteriores. Estou trabalhando em:

• Notificações quando sair webcast novo das suas empresas favoritas
  • Resumos das conferências
  • Versão para iPhone (se houver demanda)

Peço seu feedback

Se você baixar e testar, me conta o que achou — o que funcionou bem, o que pode melhorar. Pode comentar aqui ou mandar mensagem. O feedback de vocês é o que vai guiar as próximas atualizações.

Obrigado a todos que testaram a versão beta e ajudaram a chegar até aqui! 🚀

Obs: O StockCast não distribui as conferências — apenas facilita o acesso aos links originais das próprias empresas. O conteúdo é de propriedade das respectivas companhias.

• Brabo 1
Postado
3 horas atrás, João Eduardo Ferreira Bertacchi disse:

Fala pessoal!

Há algumas semanas compartilhei aqui que estava desenvolvendo um app para facilitar o acesso às conferências com investidores das empresas da B3. Hoje venho avisar que o StockCast está disponível para download na Play Store!

O problema que resolvi

Quem já tentou ouvir webcast de RI pelo celular sabe a dor:

• Cada empresa tem sua própria central de resultados
  • Links em lugares diferentes, formatos diferentes
  • Às vezes o áudio nem está disponível
  • O browser para de tocar quando a tela desliga

Eu queria ouvir as conferências durante caminhadas, corridas e no trânsito — mas a experiência era péssima. Então criei o StockCast.

O que o app faz

• Todas as conferências das empresas do IBOVESPA em um só lugar
  • Áudios de 2024 e 2025 (1T a 3T)
  • Baixe para ouvir offline (sem gastar dados)
  • Favoritar empresas para acesso rápido
  • Continua tocando com a tela desligada
  • Salva o ponto onde você parou

Como baixar

🔗 Link para a Play Store

Basta baixar e usar — não precisa de cadastro.

Próximos passos

O app é gratuito e pretendo manter assim o acesso às conferências anteriores. Estou trabalhando em:

• Notificações quando sair webcast novo das suas empresas favoritas
  • Resumos das conferências
  • Versão para iPhone (se houver demanda)

Peço seu feedback

Se você baixar e testar, me conta o que achou — o que funcionou bem, o que pode melhorar. Pode comentar aqui ou mandar mensagem. O feedback de vocês é o que vai guiar as próximas atualizações.

Obrigado a todos que testaram a versão beta e ajudaram a chegar até aqui! 🚀

Obs: O StockCast não distribui as conferências — apenas facilita o acesso aos links originais das próprias empresas. O conteúdo é de propriedade das respectivas companhias.

Boa tarde, @João Eduardo Ferreira Bertacchi !

Novamente, parabéns aí pelo empenho no app! Inclusive baixei ele aqui para dar uma xeretada!

Sua postagem por enquanto foi movida para uma área restrita por precisarmos de aprovação de responsáveis aqui na AUVP dado que é uma aplicação externa mesmo vinda de alunos.

Assim que tivermos um posicionamento, a gente te informa!

Certo de sua compreensão e valeu!

• Brabo 1
Postado

Olá @Eddy Paulini, tudo bem? Alguma novidade? Se facilitar a aprovação, refaço o post sem incluir o link, só mencionando o nome do app. Como comentei com você, estou particularmente interessado em descobrir se outras pessoas vão se interessar ou se o app está muito nichado. E só a repercussão na thread já vai me ajudar bastante com isso.

Obrigado!

Postado
On 27/01/2026 at 10:05, João Eduardo Ferreira Bertacchi disse:

Olá @Eddy Paulini, tudo bem? Alguma novidade? Se facilitar a aprovação, refaço o post sem incluir o link, só mencionando o nome do app. Como comentei com você, estou particularmente interessado em descobrir se outras pessoas vão se interessar ou se o app está muito nichado. E só a repercussão na thread já vai me ajudar bastante com isso.

Obrigado!

Boa tarde, @João Eduardo Ferreira Bertacchi !

Cara, me perdoe na demora no retorno!

Conseguimos liberar aqui em uma área da galera Dev que compartilha seus projetos, ideias e troca figurinhas aí sobre esse tipo de tema!

Inclusive, testei aqui um pouco a aplicação e achei bem legal! Simples de usar, intuitiva e bem feitinha!

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...