Cássio José De Ataide Lopes Postado Terça-feira às 06:24 Postado Terça-feira às 06:24 Fala galera, hoje trabalho como porteiro, estou estudando inglês 2 vezes por semana e fazendo duolingo (ofensiva de 7 dias já), me mudei esse ano de cidade, queria saber de vocês se falar inglês fluente pode agregar o currículo, e em quanto tempo vocês acham aceitável uma pessoa chegar num nível legal de inglês (conseguir conversar de boas com alguém)? Muito obrigado.