Jump to content

Investir na bolsa americana utilizando e-wallets


Recommended Posts

Galera, recebo em dólares americanos por duas e-wallets bem conhecidas (Neteller/Luxon).

Vcs conhecem alguma maneira de conseguir enviar esses dólares direto para alguma corretora gringa?

Atualmente, eu "vendo" esses dólares para algum brasileiro e eu perco bastante no spread para receber em BRL. Então para enviar para a Avenue, eu perco outro tanto no spread novamente para dolarizar e ainda no iof.

Conseguir mandar esses dólares direto para a corretora seria um sonho.  Numa rápida pesquisa, não encontrei nada na avenue q pareça aceitar esse tipo de transferência. A pessoa que me atendeu no suporte deles tb não pareceu saber muito bem do q eu estava falando, então acho q eles não devem aceitar mesmo.

Editado por Leandro De Melo Malfato
Link para compartilhar
Share on other sites

Vc já conferiu a conta da Wise? (antiga Transferwise) que permite:
  a) ter uma conta nos EUA para receber e enviar via ACH ou wire transfer;
  b) se quiser, mandar para o Brasil com um custo mais baixo;
  c) ter um cartão de débito VISA que permite pagamento em dolar, sem cambio. 

Tendo o item anterior em mente, vc realmente precisa receber no Neteller ou Luxon uma vez que bastaria dar o nro de sua conta na Wise para receber via ACH ou Wire? Se ainda assim for necessário veja como transferir em dolares entre a Neteller/Luxon e a conta da Wise.

A partir do momento que a conta da Wise está com dolares, busque corretoras que aceitem transferencia via ACH/Wire ou via cartão. Que eu lembre a Avenue recebe wire ou ach, a Exness recebe via o cartao VISA da Wise, e tem que conferir corretora a corretora. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...