Jump to content

Embraer


Recommended Posts

Ontem alguém falou da Embraer na live que o Raul fez no insta, daí fui pesquisar a empresa e vi essa notícia. Achei bem interessante, apesar de não investir na empresa:
https://www.google.com/amp/s/economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2020/10/18/embraer-cria-startup-para-desenvolvimento-de-carro-voador.amp.htm

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Evy, muito interessante essa proposta da Embraer com tua xará. Esse tipo de transporte realmente tem futuro, não acredito que seja em grande escala mas sim para o nicho alto luxo e altos executivos. Se a moda pega, mesmo que apenas no segmento alto luxo, a realidade do mercado imobiliário também será bastante afetada.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu espero que esse projeto não fracasse, porque vai colocar meu nome na lama! hahaha
Então, eu acho que se der certo esse modelo, eles poderão baratear os voos comerciais (mas sei lá se tem fundamento isso que to falando, é só uma ideia). E então com a popularização desse tipo de coisa, vai acabar tendo mais, em larga escala, igual a energia que a gente quer gerar pelo sol. Porque senão, a demanda também acaba por prejudicar a possibilidade de realização.
Enfim, pode ser só uma besteira o que estou falando.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...