Convidado Victor Arthur Fredrich Postado 6 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 Como o Guia bolso vai ser descontinuado já estou a vários meses tentando vincular e nunca da certo, então estou aqui para que vocês me indiquem um app para gastos! 🫶🏼 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jeanluca Fernandes Pereira Postado 6 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 Organizze, ele é pago mas é bem baratinho e ta com promo de blackfriday também. Eu utilizo e recomendo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Santos Luz Postado 6 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 Estou usando o Mobills, mas não é tão automático quanto o Guia bolso, que pelo que eu percebi era o único realmente gratuito dos disponíveis. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Petrus Bento Postado 6 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 Uso o mobills com a assinatura premium. Não uso no automático, geralmente no fim de semana eu preencho os dados da semana e está funcionando bem pra mim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Luís De Campos Covello Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 On 05/12/2022 at 21:35, Guest Victor Arthur Fredrich disse: Como o Guia bolso vai ser descontinuado já estou a vários meses tentando vincular e nunca da certo, então estou aqui para que vocês me indiquem um app para gastos! 🫶🏼 Utilizo o Pic Pay. É gratuito e tem uma função para organização de gastos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcello Paiva Marosti Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Eu utilizo o Money Care. Vantagens que eu vejo nele: - É gratuito - Mesmo na versão gratuita, ele possui alguns relatórios interessantes - Sincroniza com a nuvem. Você pode trocar de celular ou instalar na Pasta Segura que ele mantém o Sync - Permite adicionar suas próprias categorias e com esquema de cores - Está 100% em português - Permite exportar para Excel Só cheguei a utilizar este e me acostumei tanto que nem testei outros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Filipe Vanderlei Alencar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Eu utilizo o Wisecash. É um app gratuito e me atende bem, contudo, ele não possui recurso de registro automático das transações. Uso ele a mais de um ano. Por ele você consegue criar diversas carteiras e diversas categorias de gastos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Convidado Victor Arthur Fredrich
Como o Guia bolso vai ser descontinuado já estou a vários meses tentando vincular e nunca da certo, então estou aqui para que vocês me indiquem um app para gastos! 🫶🏼
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Dez
4
1/Fev
1
30/Jan