Lucas Duarte Orestes Postado 8 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2022 Como ja era previsto a selic se manteve nos 13.75% , agora temos que esperar os novos capitulos para ver a baguncinha que o proximo governo vai organizar em 2023 Voces Sardinhas estão achando que a tendencia é subir ou descer ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 8 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2022 2 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Como ja era previsto a selic se manteve nos 13.75% , agora temos que esperar os novos capitulos para ver a baguncinha que o proximo governo vai organizar em 2023 Voces Sardinhas estão achando que a tendencia é subir ou descer ? Bom dia Lucas! Sinceramente, eu não acho nada, vou continuar investindo com ela subindo ou caindo hahaha. Mas posso falar que o mercado espera uma redução da Selic nos próximos anos, conforme indicado no Relatório Focus. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 8 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2022 @Matheus Malheiros Pinto Como dizem os velhos sábios, quanto mais longe a previsão menos precisa ela se torna A certeza que fica é que os aportes não vão parar hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 15 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Bom dia Lucas! Sinceramente, eu não acho nada, vou continuar investindo com ela subindo ou caindo hahaha. Mas posso falar que o mercado espera uma redução da Selic nos próximos anos, conforme indicado no Relatório Focus. Quero saber o que você tem comprado. Pos, pre ou IPCA+? kkkkkk Ou o segredo esta em comprar um pouquinho de cada? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 22 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quero saber o que você tem comprado. Pos, pre ou IPCA+? kkkkkk Ou o segredo esta em comprar um pouquinho de cada? Negócio é comprar um pouco de cada! Se tiver uma inflação descontrolada e juros elevados estou ganhando com pós-fixados (IPCA+ e CDI+), mas se a inflação for controlada e juros baixarem ainda estou bem posicionado com os prefixados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Marques De Paula Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 9 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quero saber o que você tem comprado. Pos, pre ou IPCA+? kkkkkk Ou o segredo esta em comprar um pouquinho de cada? Eu to investindo no melhor papel do dia. Tem préfixados de 16%-17% e CDB mais de 120% CDI... To comprando o que tiver melhor no dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 10 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Negócio é comprar um pouco de cada! Se tiver uma inflação descontrolada e juros elevados estou ganhando com pós-fixados (IPCA+ e CDI+), mas se a inflação for controlada e juros baixarem ainda estou bem posicionado com os prefixados. Justo 👏🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 1 hora atrás, Lucas Marques De Paula disse: Eu to investindo no melhor papel do dia. Tem préfixados de 16%-17% e CDB mais de 120% CDI... To comprando o que tiver melhor no dia. Então, o que me mata é o tempo que precisa ficar segurando esses títulos :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 10 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 On 09/12/2022 at 00:51, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quero saber o que você tem comprado. Pos, pre ou IPCA+? kkkkkk Ou o segredo esta em comprar um pouquinho de cada? Meu diagrama jogou tudo em renda variavel e exterior, mas eu estava doido para pegar uma IPCAzin + 8% que tinha no mercado esses dias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Imagino que a taxa deve se manter nos primeiros meses, com tendência de queda na inflação enquanto a população passa a "sentir-se mais feliz". Após um período inicial, a taxa Selic tende a cair, mas não creio que chegará aos 2,5% do que presenciamos no último quadriênio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 On 08/12/2022 at 08:57, Matheus Malheiros Pinto disse: Bom dia Lucas! Sinceramente, eu não acho nada, vou continuar investindo com ela subindo ou caindo hahaha. Mas posso falar que o mercado espera uma redução da Selic nos próximos anos, conforme indicado no Relatório Focus. Também continuo independente... mas selic 11,25% ano que vem ??? Não to achando não... Legal que o boletim focus faz marcação a mercado nas previsões deles 🤣🤣🤣 conforme vai chegando o prazo vão mudando... Tipo o pessoal da previsão do tempo... acertam mesmo com 10 min de antecedência somente ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 31 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 6 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Também continuo independente... mas selic 11,25% ano que vem ??? Não to achando não... Legal que o boletim focus faz marcação a mercado nas previsões deles 🤣🤣🤣 conforme vai chegando o prazo vão mudando... Tipo o pessoal da previsão do tempo... acertam mesmo com 10 min de antecedência somente ! Quero ver quando a inflação estourar se essa Selic vai segurar o tranco. Vale lembrar que o ICMS do combustivel vai voltar, aumentando o valor do frete de uma boa parte do cenario. Vamos segurar na mão do Lulinha e seguir o jogo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 1 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Quero ver quando a inflação estourar se essa Selic vai segurar o tranco. Vale lembrar que o ICMS do combustivel vai voltar, aumentando o valor do frete de uma boa parte do cenario. Vamos segurar na mão do Lulinha e seguir o jogo O importante é não perder os aportes, mas que vem "turbulência" pela frente parece que vem e pesada. Só não sei se já chega nesse primeiro ano ou se vão conseguir segurar um pouco e "animar a galera" inicialmente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts