Jump to content

Goianada, bora ajudar os escolhidos?


Recommended Posts

12 minutes ago, Sheila Caputo E Oliveira disse:

De comida típica conheço o Chão Nativo, até a decoração é mais de "roça"! Tem o Jerivá também, no Shopping Flamboyant, mas não sei se serve almoço lá, mas a pamonha e o empadão são muito bons! 

Não temos muita tradição de padaria aqui, como em SP. Quando vou é na Della ou Maná. 

Muito obrigado! Dicas anotadas. Amanhã dou o react porque esgotei minha cota de hoje... 😬

Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Renzo Nogueira Margotto disse:

Muito obrigado! Dicas anotadas. Amanhã dou o react porque esgotei minha cota de hoje... 😬

O "que merda" já sei que não vai ser heheheheh. De boa, o importante é ajudar. Espero que goste de Gyn, o povo é muito acolhedor, vc vai ver! Abraços.

Link para compartilhar
Share on other sites

Confesso que quando eu li "vamos dar dicas de entretenimento saudável" a quinta série que habita em mim pensou alto rsrsrsrs...

Mas que legal essa iniciativa, de apontarem locais legais para se conhecer para quem vai de fora, acho que um dos pontos legais aqui da comunidade é justamente essa diversidade de locais onde todos estamos, acaba que quando vamos para algum local novo sempre é possível termos dicas, curti demais a ideia parabéns!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Sheila Caputo E Oliveira disse:

É a iguaria que ou vc ama com força, ou odeia até o cheiro! Aprecie com moderação!

Eu acho que já vi, não lembro de ter provado. Eu morei 10 anos no MT, acho que alguém já fez alguma coisa com pequi nesse tempo que eu morei la. 

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

Confesso que quando eu li "vamos dar dicas de entretenimento saudável" a quinta série que habita em mim pensou alto rsrsrsrs...

Mas que legal essa iniciativa, de apontarem locais legais para se conhecer para quem vai de fora, acho que um dos pontos legais aqui da comunidade é justamente essa diversidade de locais onde todos estamos, acaba que quando vamos para algum local novo sempre é possível termos dicas, curti demais a ideia parabéns!!!

Eu frisei o "saudável" justamente pq a 5ªB falou mais alto em mim tb! hahahaha. Vc é de Goiânia? Deixe aqui suas sugestões também?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Sheila Caputo E Oliveira disse:

Eu frisei o "saudável" justamente pq a 5ªB falou mais alto em mim tb! hahahaha. Vc é de Goiânia? Deixe aqui suas sugestões também?

Sou de Sao Paulo, mas agora sei que o dia que for convidado para conhecer o quartel general da AUVP haverá um tópico aqui onde vou poder pegar dicas de lugares para diversão... saudável... cof cof

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...