Jump to content
  • 0

Como definir um percentual de investimento por ação??


Gerson Delamuta

Pergunta

Gente, boa tarde! Após as analises de carteira, fiquei com uma duvida e gostaria da ajuda de todos. Se eu tiver aproximadamente 100.000,00 para investir, seguindo todos os critérios do diagrama do cerrado, e variando os setores para que não haja uma correlação. Como fazer uma divisão saudável, para que não haja uma divisão, igual dos valores entre ações e/ou excesso em ações que não são muito saudáveis Como fazer esta métrica, para assim, estar aportando mensalmente, mas já com a carteira saudável e diversificada. Gratidão
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
  • Time AUVP (Admin)
Boa tarde Gerson, o próprio diagrama já faz essa divisão com base no risco, dependendo das suas perguntas.
Se você seguir os critérios do diagrama, automaticamente as ações ficarão distribuídas conforme o risco, na próxima atualização dele isso vai ficar ainda mais claro!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Grande Matheus e Raul, perfeito, como minha carteira não esta nada boa, pensei realmente em zerar todas as minhas posições e começar do zero (Tipo voltar para o fim da fila ) Apenas lancei no diagrama, mas não "respondi" as perguntas, por isso não consegui visualizar este percentual ainda, e realmente imaginei que ela por si só faria esta analise, só que sempre penso assim.... "e se não tivesse esta ferramenta, como faria", por isso da Pergunta Mas vamos aprendendo e agradeço por todo conhecimento compartilhado. Gratidão
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...