José Eduardo Da Silva Postado Sexta-feira às 01:49 Postado Sexta-feira às 01:49 Tentei entrar na AUVP Pró preenchi o formulário a umas duas semanas se não me engano e ainda não entraram em contato. É Normal? 1
0 Kevin CP Postado Sexta-feira às 02:16 Postado Sexta-feira às 02:16 26 minutes ago, José Eduardo Da Silva disse: Tentei entrar na AUVP Pró preenchi o formulário a umas duas semanas se não me engano e ainda não entraram em contato. É Normal? Estão reformulando tudo. Apenas aguardar. 2
0 Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 14:05 Postado Sexta-feira às 14:05 14 horas atrás, José Eduardo Da Silva disse: Tentei entrar na AUVP Pró preenchi o formulário a umas duas semanas se não me engano e ainda não entraram em contato. É Normal? Bom dia, @José Eduardo Da Silva ! Legal o interesse aí no curso! No momento, as vendas ainda estão suspensas por conta da reformulação do curso como o @Kevin CP comentou. Assim que o curso voltar a ser comercializado, será informado aqui na comunidade na área de avisos! Espero que ajude! 1
Pergunta
José Eduardo Da Silva
Tentei entrar na AUVP Pró preenchi o formulário a umas duas semanas se não me engano e ainda não entraram em contato. É Normal?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Fev
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Kevin CP 1 post
José Eduardo Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
20/Fev 2026
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Kevin CP
Estão reformulando tudo. Apenas aguardar.
José Eduardo Da Silva
Tentei entrar na AUVP Pró preenchi o formulário a umas duas semanas se não me engano e ainda não entraram em contato. É Normal?
Eddy Paulini
Bom dia, @José Eduardo Da Silva ! Legal o interesse aí no curso! No momento, as vendas ainda estão suspensas por conta da reformulação do curso como o @Kevin CP comentou. Assim que o cu
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login