Jump to content

Dica de compra: Entrega da Magazine Luiza


Raul

Recommended Posts

  • Time AUVP (Admin)
Não sei se vocês já testaram, mas eu fiquei ESTUPEFATO, com a velocidade da entrega da Magazine Luiza, tinha tentado comprar um Kindle na Amazon, levaram 14 dias para me entregar e no fim, tive que cancelar o pedido depois que falharam 3 vezes na entrega.
Fiz a compra do MESMO produto no site da MGLU, detalhe: O Kindle é FABRICADO pela Amazon, chegou na tarde seguinte. A logística da Magalu tá impecável mesmo.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Também gosto muito da agilidade da empresa. E a estrutura que eles preparam na Black Friday? É impressionante!!! Outra empresa que sou acionista e gostei muito do serviço é a Porto Seguro. Eles oferecem um seguro residencial quando se faz o seguro do carro. Sempre achei que não deveria funcionar. Mas acionei há pouco tempo e gostei muito da logística e atendimento.
Link para compartilhar
Share on other sites

Qualquer dia desses testarei a famosa magalu. Mas por enquanto todas as minhas experiências com a Amazon foram incríveis. Os últimos livros que comprei por eles, chegaram no outro dia útil, fiquei impressionado. (porém, assino o pacote prime de R$9,90 que dá direito a entregas mais rápidas, talvez seja isso rs)
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...