Terminei o módulo 4 e preenchi o diagrama da forma que o Raul orientou: Coloquei notas nas rendas Fixas que eu já tenho e que eu quero ter; inclui ações nacionais que pretendo ter, avaliando as perguntas corretamente e gerando as notas e cadastrei a merrequinha que tenho de BTC.
Entretanto, ao tentar fazer um novo aporte de R$5.000,00 o Diagrama só sugere comprar R$1.360,00 de BTC e mais nada, ele não me orienta sobre os outros R$3.500,00.
Não entendi o que fiz de errado e gostaria da ajuda dos colegas para corrigir.
Em anexo estão os prints do meu diagrama
Pergunta
Hudson Eller
Pessoal, boa tarde,
Terminei o módulo 4 e preenchi o diagrama da forma que o Raul orientou: Coloquei notas nas rendas Fixas que eu já tenho e que eu quero ter; inclui ações nacionais que pretendo ter, avaliando as perguntas corretamente e gerando as notas e cadastrei a merrequinha que tenho de BTC.
Entretanto, ao tentar fazer um novo aporte de R$5.000,00 o Diagrama só sugere comprar R$1.360,00 de BTC e mais nada, ele não me orienta sobre os outros R$3.500,00.
Não entendi o que fiz de errado e gostaria da ajuda dos colegas para corrigir.
Em anexo estão os prints do meu diagrama
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
10/Mar
2
11/Mar
1
Top Posters For This Question
Hudson Eller 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
10/Mar 2026
2 posts
11/Mar 2026
1 post
Os mais famosos desse tópico
Hudson Eller
Pessoal, boa tarde, Terminei o módulo 4 e preenchi o diagrama da forma que o Raul orientou: Coloquei notas nas rendas Fixas que eu já tenho e que eu quero ter; inclui ações nacionais que pretendo
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login