Mario Alfredo Lopes Machoski Postado 19 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2020 Olá, finalizei a etapa de Renda FIaxa, já investo, porem só em renda variavel, vou começar a minha carteira de renda fixa, qual a sua sugestão?Alguem tem alguma informação que pode me ajudar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 20 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2020 Acredito que tudo que você precisa estará nas aulas, mas sugiro que acompanhe os possíveis investimentos com o passar do tempo, em diferentes corretoras. Não precisa se preocupar em alocar 100\% do capital agora, vai fazendo aos poucos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 23 de Novembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2020 Você já assistiu as aulas do módulo 3? Por ali tem tudo que você vai precisar para entender mais sobre os ativos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mario Alfredo Lopes Machoski Postado 24 de Novembro de 2020 Author Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2020 Assisti as aulas do modulo 3, porém até o momento não senti confortavel em ganhos em nenhuma opção da Renda Fixa, vou dar mais uma analisada e ver as melhores opções e começar aos poucos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 26 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2020 Eu estou de olho no tesouro direto IPCA+. Estou insegura também, pois não sei se com o aumento da taxa de juros (que poderá vir) eles serão atraentes.. visto que a taxa está 4.14... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thais Gratão Postado 26 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2020 É estranho .. mas tive muito mais dificuldade de montar minha carteira de renda fixa do que variável. Mesmo entendendo os conceitos, na prática achei difícil. As corretoras possuem diferentes produtos e são muitos detalhes (isençao ou não de IR, liquidez, inflação) que podem interferir na rentabilidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Soraia Pereira Postado 28 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2020 A minha emergência está toda em CDB. Ainda vou reavaliar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 RODRIGO MARTINS Postado 29 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2020 Gosto de uma das opções de CDB da Easyinvest. Não me lembro agora qual banco, mas dá mais 100\% de CDI e possibilidade de saque imediato (claro que tem a incidência de IR proporcional). Acho ótimo como reserva de oportunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 30 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2020 To igual a Thais. Eu sinto muita dificuldade de achar bons investimentos em renda fixa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Josi Sousa Postado 2 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2020 Boa noite, pessoal! Bem vindos, Turma 3! Eu assisto a aula da renda fixa novamente, cada vez que vou escolher um produto desse ativo e olha q anoto bastante coisa. Percebi que não estou sozinha na insegurança, para esses casos, mas acredito q estou seguindo os ensinamentos e escolhendo boas opções, porém me preocupo quando não puder mais acessar as aulas rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 10 de Dezembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2020 É difícil mesmo achar bons investimentos de Renda Fixa, você precisa olhar todos os dias como falei nas aulas, com atenção e ver se encontra boas oportunidades, em algum momento vai aparecer :). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Paula Braga Borges Postado 6 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2021 Se a gente compra um CDB pra 2026 realmente só pode resgatado nessa data? Não tem outra hipótese mesmo abrindo mão da rentabilidade? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Mario Alfredo Lopes Machoski
Alguem tem alguma informação que pode me ajudar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
26/Nov
2
23/Nov
1
30/Nov