Gilberto Celestino Ferreira Postado Sexta-feira às 17:21 Postado Sexta-feira às 17:21 Boa Tarde amigos, eu fazendo IRPF 2026, a duvida é, o calor pago no curso da AUVP eu posso declarar como despesas com instrução no Brasil. E qual o cnpj da AUVP que eu posso declarar esse valor? 1
0 Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 18:01 Postado Sexta-feira às 18:01 38 minutes ago, Gilberto Celestino Ferreira disse: Boa Tarde amigos, eu fazendo IRPF 2026, a duvida é, o calor pago no curso da AUVP eu posso declarar como despesas com instrução no Brasil. E qual o cnpj da AUVP que eu posso declarar esse valor? Boa tarde, @Gilberto Celestino Ferreira ! Tudo bom? Infelizmente o curso da AUVP por ser um curso livre não entra na declaração como custos de ensino. Logo, não daria para usar esse valor em benefício no IR ;/ Espero que ajude!
Pergunta
Gilberto Celestino Ferreira
Boa Tarde amigos, eu fazendo IRPF 2026, a duvida é, o calor pago no curso da AUVP eu posso declarar como despesas com instrução no Brasil. E qual o cnpj da AUVP que eu posso declarar esse valor?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
20/Mar
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Gilberto Celestino Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
20/Mar 2026
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Gilberto Celestino Ferreira
Boa Tarde amigos, eu fazendo IRPF 2026, a duvida é, o calor pago no curso da AUVP eu posso declarar como despesas com instrução no Brasil. E qual o cnpj da AUVP que eu posso declarar esse valor?
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login