quando verifico minhas planilhas de anos passados, os valores de compra e vendas de ativos (ações) não bate com os informados nos históricos e graficos dos mesmos pesquisados nas mesmas datas anos anteriores. sempre os informados dos ativos, são menores do que realmente foi praticado e esta nas minhas panilhas.
alguem sabe explicar porque isso acontece ?
não é a primeira vez que eu observo isso!
essa diferença acontece quando pesquiso nos graficos nos sites como Analitica. tanto quando pesquiso historicos dos ativos no GOOGLE.
isso me deixa sem confiança quando estudo o historico de um ativo !
Pergunta
Juliano Antônio Valvassora Da Mata
quando verifico minhas planilhas de anos passados, os valores de compra e vendas de ativos (ações) não bate com os informados nos históricos e graficos dos mesmos pesquisados nas mesmas datas anos anteriores. sempre os informados dos ativos, são menores do que realmente foi praticado e esta nas minhas panilhas.
alguem sabe explicar porque isso acontece ?
não é a primeira vez que eu observo isso!
essa diferença acontece quando pesquiso nos graficos nos sites como Analitica. tanto quando pesquiso historicos dos ativos no GOOGLE.
isso me deixa sem confiança quando estudo o historico de um ativo !
Top Posters For This Question
4
1
1
DIAS POPULARES
22/Mar
3
21/Mar
2
20/Mar
1
Top Posters For This Question
Juliano Antônio Valvassora Da Mata 4 posts
Raeliton Castro Sirqueira 1 post
Caleb Carneiro 1 post
DIAS POPULARES
22/Mar 2026
3 posts
21/Mar 2026
2 posts
20/Mar 2026
1 post
Os mais famosos desse tópico
Juliano Antônio Valvassora Da Mata
quando verifico minhas planilhas de anos passados, os valores de compra e vendas de ativos (ações) não bate com os informados nos históricos e graficos dos mesmos pesquisados nas mesmas datas anos ant
Raeliton Castro Sirqueira
Acredito que isso ocorra, quando o valor de uma ação está muito alto, então para aumentar a liquidez é feito um split (quando uma ação é dividida em em duas ou mais), tbm pode acontecer o inverso, qua
Caleb Carneiro
Fala grande @Juliano Antônio Valvassora Da Mata A resposta está na página de Transparência da Analítica:
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login