Jump to content

Renda Extra


Recommended Posts

Cara, você precisa primeiro ver algo que você goste de fazer e que faça bem, use isso a seu favor e conseguirá monetizar sua ideia. É muito difícil dizer faça isso ou aquilo. Eu por exemplo, amo cozinhar, se precisasse fazer renda extra, com certeza seria com algo assim.

Espero ter ajudado. Abraço e boa sorte!!! Eu vi você no dia da live dia 19/12/22, fiquei preocupada com você meu caro amigo. Vamos juntos!!!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Ludmila Gonçalves Freitas disse:

Cara, você precisa primeiro ver algo que você goste de fazer e que faça bem, use isso a seu favor e conseguirá monetizar sua ideia. É muito difícil dizer faça isso ou aquilo. Eu por exemplo, amo cozinhar, se precisasse fazer renda extra, com certeza seria com algo assim.

Espero ter ajudado. Abraço e boa sorte!!! Eu vi você no dia da live dia 19/12/22, fiquei preocupada com você meu caro amigo. Vamos juntos!!!

Obrigado Ludmila !
Vou pensar sobre isso 🤝
Estou tomando providencias desde do dia 20/12 e tenho fé que vou superar isso 🙏

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Depende muito. Do que você sabe fazer. Da tua profissão. Do seu tempo livre. Do que você esta disposto a fazer. E por ai vai ...

Bom hoje eu sou assistente administrativo da empresa de contabilidade do meu pai, sei fazer tudo um pouco em qualquer area dentro da contabilidade kkk , mas realmente terei que pensar no que posso monetizar este conhecimento que tenho 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutes ago, Enio Junior disse:

Bom hoje eu sou assistente administrativo da empresa de contabilidade do meu pai, sei fazer tudo um pouco em qualquer area dentro da contabilidade kkk , mas realmente terei que pensar no que posso monetizar este conhecimento que tenho 😅

Boa noite Enio. Tem algumas plataformas, tipo workana, que você pode oferecer o seu serviço, de repente você consegue uma grana extra como freelancer.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Como o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa falou acho que vale você ver se é melhor fazer uma renda extra ou tentar crescer no atual trabalho. Muita gente vende a ideia de fazer renda extra, mas pegando o meu caso eu corri atrás de investir na carreira, 2 anos depois de ter entrado na empresa atual eu multipliquei por 3 meu salário, mas foi muita dedicação, e com o meu currículo hoje a recolocação é bem mais fácil, além de ter me especializado e conseguir hoje fazer renda extra como freelancer.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Enio Junior disse:

Boa noite galera !
Gostaria de uma ajuda de voces, o que voces indicam fazer para gerar uma renda extra? isto talvez possa ajudar ate outras pessoas 

Famoso "Bico".

Como já disseram, depende muito dos seus conhecimentos e da sua vontade.

Você pode:

- Ser síndico do prédio;

- Abrir um negócio em sociedade em qualquer proporção;

- Criar peixe/Camarão em caixas d'água;

- Fazer bombons e ovos de.pascoa gourmet para vender;

- Abrir um canal no YouTube para ensinar algo, como hoobies ou algum assunto que você entenda. De preferência vendendo um curso.

- Abrir uma página na internet para escrever matérias sobre alguma coisa que você entenda, vale hoobies também. Mas com Ad Sense!

- Abrir um Only fans;

- Entregar Ifood;

- Trabalhar de Uber;

- Fazer projetos freelancer;

- Vender pipoca no zoológico ou na porta de escolas;

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...