Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá amigos,

Atualmente trabalho como DEV Senior para uma empresa americana, recebo em dólar no valor de $4500 mensais. Possuo no total 6 anos de experiência na área de desenvolvimento e já passei por empresas de vários ramos como energia, saúde, crypto etc.

Estou buscando maneiras de aumentar minha renda e gostaria de obter sugestões da parte de vocês. O caminho mais óbvio seria pedir um aumento, o que eu já estou pleiteando no momento. Porém, quais outras formas, na opinião de vocês, realmente valem a pena?

Já pensei em coisas como criação de conteúdo, ebooks, mentorias, mas confesso que estou um pouco perdido em quais dessas opções seria possível realmente aumentar minha renda com um esforço razoável (sem precisar virar noites trabalhando)

Gostaria de ouvir a experiência de vocês caso alguém já tenha seguido por esse caminho!

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado
19 horas atrás, Leonardo Martins#5013 disse:

Olá amigos,

Atualmente trabalho como DEV Senior para uma empresa americana, recebo em dólar no valor de $4500 mensais. Possuo no total 6 anos de experiência na área de desenvolvimento e já passei por empresas de vários ramos como energia, saúde, crypto etc.

Estou buscando maneiras de aumentar minha renda e gostaria de obter sugestões da parte de vocês. O caminho mais óbvio seria pedir um aumento, o que eu já estou pleiteando no momento. Porém, quais outras formas, na opinião de vocês, realmente valem a pena?

Já pensei em coisas como criação de conteúdo, ebooks, mentorias, mas confesso que estou um pouco perdido em quais dessas opções seria possível realmente aumentar minha renda com um esforço razoável (sem precisar virar noites trabalhando)

Gostaria de ouvir a experiência de vocês caso alguém já tenha seguido por esse caminho!