Jump to content

PLR's e Afiliado Digital


Recommended Posts

Pessoal, o que vocês acham sobre esses temas? Dá para realmente ganhar dinheiro nessas modalidades?

Estou numa loucura atrás de como aumentar minha renda e consequentemente meus aportes, porém não sei o que eu faço, nem por onde começo à estudar. Gostaria da opinião de vocês sobre os temas que citei. E se realmente funciona pra ganhar dinheiro, por onde começo à estudar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

PLR não sei do que se trata, afiliado funciona sim, mas tem que dedicar um tempo e ter um bom material. Eu nunca achei nenhum realmente interessante, até parei de procurar e foquei em aumentar meu salário, mas agora que já consegui, to procurando fontes pra uma renda extra também, to vendo também sobre dropshipping.

Link para compartilhar
Share on other sites

Tem gente que vive só disso. Eu acho que para quem não vai focar em vender o produto não vai fazer tanta diferença, mas claro, se um amigo teu quer comprar tal coisa, e você pode ganhar uma comissão, por que não?

Uma coisa que da para fazer é ganhar uma renda extra com milhas no mesmo sentido, uma amigo teu quer comprar um iPhone, por exemplo, ai você vende para ele utilizando estratégias de milhas, ele vai pagar mais barato e você vai ganhar um dinheiro extra, mas tem que saber o que esta fazendo se não já já esta cheio de dívidas de cartão de credito

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

PLR não sei do que se trata, afiliado funciona sim, mas tem que dedicar um tempo e ter um bom material. Eu nunca achei nenhum realmente interessante, até parei de procurar e foquei em aumentar meu salário, mas agora que já consegui, to procurando fontes pra uma renda extra também, to vendo também sobre 

Interessante, vou pesquisar mais sobre dropshipping também. Valeu!

Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Tem gente que vive só disso. Eu acho que para quem não vai focar em vender o produto não vai fazer tanta diferença, mas claro, se um amigo teu quer comprar tal coisa, e você pode ganhar uma comissão, por que não?

Uma coisa que da para fazer é ganhar uma renda extra com milhas no mesmo sentido, uma amigo teu quer comprar um iPhone, por exemplo, ai você vende para ele utilizando estratégias de milhas, ele vai pagar mais barato e você vai ganhar um dinheiro extra, mas tem que saber o que esta fazendo se não já já esta cheio de dívidas de cartão de credito

Muito arriscado, meu amigo pode não me pagar ou eu posso me embananar. O retorno seria baixo de mais visando o risco. Mas é muito interessante quando você sabe o tipo de pessoa que está lidando. 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marcos Carvalho da Silva disse:

Muito arriscado, meu amigo pode não me pagar ou eu posso me embananar. O retorno seria baixo de mais visando o risco. Mas é muito interessante quando você sabe o tipo de pessoa que está lidando. 

Ia falar isso, se é um amigo/parente que você não tem confiança não ia oferecer nunca, e no caso de milhas, um jeito de ganhar é você vendendo passagem no particular invés de vender através do Hotmilhas. Agora se você não confia em vender um celular, imagina passagem hahahaahhaah

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...