Caleb Carneiro Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás Vocês tem adotado o Claude na rotina de vocês? Galera fala que ele tem o mínimo de alucinações e que é melhor que qualquer outra IA. Vocês concordam? 1
Leandro Henrique Soares Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás Talvez não agregue muito ao topico, mas gosto muito do Google Gemini. Fiz o cadastro de estudante ano passado e tenho usado desde então. Pra mim ele funciona muito bem, alucina muito pouco e acho bem preciso para tirar minhas dúvidas, tanto técnicas como do dia a dia. Se for pra falar de alucinação, a melhor escolha é o Copilot.. 😅 Tá maluco, chega a ser uma ofensa chamar aqui lá de IA. 1
Lucas Giacomelli Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás Como já diz o hit do momento "Agora quem faz é o Claude" Mas brincadeiras a parte, está sendo muito utilizado pelos devs no mercado como um todo e ta sendo bem avaliada até o momento em relação as outras. Na minha opinião, dizer que x é melhor que y é meio complicado pois existem IA's que tem uma finalidade específica, então pode variar de caso pra caso. 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 1 hour ago, Caleb Carneiro disse: Vocês tem adotado o Claude na rotina de vocês? Galera fala que ele tem o mínimo de alucinações e que é melhor que qualquer outra IA. Vocês concordam? claude code, é outro patamar. ou o coworking se precisar de automatizar tarefas 1
Renato Felix Martins Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás Entre as atuais acredito que é isso mesmo, o Claude esta sendo o melhor agente por agora. Estou usando o Claude e o Codex (open Ai), Claude é superior aos demais 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login