Evelyn Santos Postado 26 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2020 Alguém está abrindo conta na TD Ameritrade? Estou olhando ela, não tem valor mínimo, corretagem zero.. mas estou insegura. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Gratão Postado 26 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2020 Não vou conseguir te ajudar com relação a esta corretora em específico. Abri minha conta na Passfolio. Gostei muito do suporte deles para a abertura da conta conjunta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 26 de Novembro de 2020 Author Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2020 Thais, eu estava vendo algumas questões sobre a Passfolio e a Avenue. Elas são novas no mercado, mas mesmo com aquela proteção de caixa e ativos (250 e 500 mil) eu fiquei pensando se eu teria muito problema caso elas falissem ou outra coisa... (sei lá, to bem perdida hahaha) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Postado 27 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2020 Tenho conta na Passfolio e acho ela bem seguro e com app bem simples de mexer. Em relação a Ameritrade, eu realmente desconheço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 27 de Novembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2020 Eu sou cliente da AmeriTrade, não sugeri ela em vez da Avenue ou Passfolio por um EXCELENTE motivo Evy, haha! Ela não tem suporte para brasileiros, vai saber fazer sua declaração de IR sozinha? Cuidado com inventar moda em! HAHA! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 27 de Novembro de 2020 Author Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2020 Então, Raul. Quanto ao IR eu estou bem tranquila, massssss o meu quezinho com a Passfolio e Avenue é por causa do agente custodiante. Eu vi que a DriveWealth é uma empresa que tem agente na Ásia, alguma coisa assim. Fiquei meio insegura por ser jurisdição mais diferente ainda que EUA. Até gostaria da sua ajuda sobre isso. Já que temos aquele seguro lá de 250k USD e 500k USD. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 30 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2020 Utilizo a Avenue e não tive problema nenhum com ela, ainda kkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 30 de Novembro de 2020 Author Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2020 Pois é, Gabriel. A questão da Avenue é a alta taxa de spread.. é onde ela ganha.. mas meu medo mesmo é ter muita burocracia em relação a algum evento em que ela ou a Passfolio fiquem "quebradas" ou inoperantes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Martins de Miranda Postado 1 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2020 Interessante este assunto, eu ainda não tenho conta em corretoras no exterior mas estou muito ansioso em aprender sobre isso, Raul, teremos um módulo específico para este assunto? Qual será? Pergunto pois iria reservar um aporte para fazer no exterior, vi nos seus últimos vídeos no Youtube que em breve vai fazer aporte no exterior. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts