Arthur Evangelista Postado 27 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2020 Qual ou quais corretoras vocês indicam? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 27 de Novembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2020 Opa Arthur, haha! Já começou animado, bom demais! Então, na verdade no próprio Módulo 3, você vai ver algumas corretoras e os diferenciais entre elas. Atualmente como todas estão com Taxa Zero eu utilizo a Rico, mas lá você vai conhecer algumas outras alternativas :). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Evangelista Postado 27 de Novembro de 2020 Author Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2020 Ei Raul, de boa?? Claro... foco nos resultados, né!!!! Obrigado pelo retorno, Abraços e bom fim de semana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandra Herkenhoff Postado 27 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2020 Bacana que vamos ter um módulo discutindo corretoras. Atualmente eu uso a Clear e melhorou muiiito desde que comecei a usar. Mas é bem instavél ainda. Já usei o homebroker do Banco Inter e é velho (não recomendo). Bom, vamos aguardar o módulo 3 pra discutirmos mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 28 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2020 Eu suo a Inter, pq é taxa zero e ouvi menos reclamações do que a Clear.Se vc investe pouco, taxas atrapalham MUITO no seu retorno. Qualquer 1 real é 1\% se investir 100 reais ou 0,5\% se investir 200.Uso a Inter pelo app, é menos intuitivo que da Easy, mas não é nenhum bixo de sete cabeças. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Soraia Pereira Postado 28 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2020 Eu também estou usando Inter e BB. Coloquei um recurso na Clear, mas não sei usar "aquilo". Rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Fonseca Postado 29 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2020 Fala galera! Já utilizei as corretoras Clear, Rico, Easynvest e Banco Inter, das três a que mais me interessou foi a Rico, por proporcionar uma plataforma mais amigável e com uma pegada mais educativa. Apesar de saber que vamos aprender sobre corretoras no módulo 3, e se o Raul me permite (risos), seria importante você não deixar a abertura de conta para depois e começar a conhecer as corretoras desde já e construir sua própria experiência. Na hora de investir, já estará com meio caminho andado. Espero ter ajudado. Valeu e vamos juntos nessa Sardinhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 29 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2020 Eu comecei usando o Inter tbm por ser taxa zero. Há algumas semanas abri conta na Rico, mas ainda não fiz nenhum aporte por lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla Furtado Gonçalves Postado 29 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2020 Eu uso o Inter, mas particularmente , não gosto muito do design, só foi mesmo por causa da taxa zero. Também uso a XP mas só pra Fiis. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LEONARDO DORO Postado 30 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2020 Uso a Rico onde tenho FIIs somente Uso a XP onde tenho Tesouro direto e a Previdência. Gosto das duas plataformas.. nunca tive problema. Ainda não invisto em ações pois estou montando a reserva de emergência mas provavelmente irei investir na Rico onde a taxa é zero. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 30 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2020 Utilizo a Easynvest, mas pretendo mudar para o banco inter, devido ao fato de ser gratuito. Minha vontade era utilizar a Rico, porém tive problema ao abrir a conta, pelo fato de ter feito 18 anos durante o processo de abertura e até hoje não consegui solucionar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 30 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2020 Soraia, a clear possui vídeos no youtube ensinando como operar na plataforma deles, dá uma olhadinha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Leite Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 Eu utilizo a Clear, simplesmente por ser de graça. A delicia do livre mercado é que agora muitas outras são. De modo geral, são todas muito parecidas, mudam algumas features, design e UX. Escolha aquela que você se sinta mais confortável e tiver um ambiente mais amigável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Cardoso Araújo Postado 4 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2020 Comecei recentemente na Rico.. meu antivírus fica brigando com o homebroker deles, porém nada que atrapalhe muito. Estou pensando em abrir conta na XP para ver as opções de renda fixa deles, e também estou pensando em abrir na Avenue para investimento no Exterior. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts