Jump to content

Recommended Posts

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Eu suo a Inter, pq é taxa zero e ouvi menos reclamações do que a Clear.
Se vc investe pouco, taxas atrapalham MUITO no seu retorno. Qualquer 1 real é 1\% se investir 100 reais ou 0,5\% se investir 200.
Uso a Inter pelo app, é menos intuitivo que da Easy, mas não é nenhum bixo de sete cabeças.
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala galera! Já utilizei as corretoras Clear, Rico, Easynvest e Banco Inter, das três a que mais me interessou foi a Rico, por proporcionar uma plataforma mais amigável e com uma pegada mais educativa. Apesar de saber que vamos aprender sobre corretoras no módulo 3, e se o Raul me permite (risos), seria importante você não deixar a abertura de conta para depois e começar a conhecer as corretoras desde já e construir sua própria experiência. Na hora de investir, já estará com meio caminho andado. Espero ter ajudado.
Valeu e vamos juntos nessa Sardinhas!
Link para compartilhar
Share on other sites

Utilizo a Easynvest, mas pretendo mudar para o banco inter, devido ao fato de ser gratuito. Minha vontade era utilizar a Rico, porém tive problema ao abrir a conta, pelo fato de ter feito 18 anos durante o processo de abertura e até hoje não consegui solucionar.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...