William Redig Postado 4 de Janeiro de 2023 Postado 4 de Janeiro de 2023 10 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Era da Microsoft, esse "95" foi o ano de lançamento, tempos que a microsoft lançava tudo com o ano "windows95", "office97", "windows 2000". é velho mesmo. Foi lançado em 95 e nunca mais atualizou, mas era muito bom. Só que só roda em Windows até 98. Tinha um máquina virtual só para usar ele....
William Redig Postado 4 de Janeiro de 2023 Postado 4 de Janeiro de 2023 9 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Imaginei que o motivo seria a idade mesmo, 95 eu tinha 2 anos! Nao sei quem é mais velho, o Money95 ou eu... rssss... aliás, eu sei... eu sou mais velho, mas pelo menos eu me atualizei.... foram muitas e muitas atualizações.
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Janeiro de 2023 Postado 4 de Janeiro de 2023 2 minutes ago, William Redig disse: Nao sei quem é mais velho, o Money95 ou eu... rssss... aliás, eu sei... eu sou mais velho, mas pelo menos eu me atualizei.... foram muitas e muitas atualizações. Nada, ainda esta novo, tem muita lenha para queimar!
William Redig Postado 4 de Janeiro de 2023 Postado 4 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Nada, ainda esta novo, tem muita lenha para queimar! Com certeza!! Uma coisa é ser velho, outra é ter a data de nascimento antiga.... Essa última não é opcional (a opção é pior), mas a primeira é totalmente "escolhivel". Conheço muitos velhos de vinte e poucos anos.... rssss
Recommended Posts