William Redig Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 10 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Era da Microsoft, esse "95" foi o ano de lançamento, tempos que a microsoft lançava tudo com o ano "windows95", "office97", "windows 2000". é velho mesmo. Foi lançado em 95 e nunca mais atualizou, mas era muito bom. Só que só roda em Windows até 98. Tinha um máquina virtual só para usar ele.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 9 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Imaginei que o motivo seria a idade mesmo, 95 eu tinha 2 anos! Nao sei quem é mais velho, o Money95 ou eu... rssss... aliás, eu sei... eu sou mais velho, mas pelo menos eu me atualizei.... foram muitas e muitas atualizações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 2 minutes ago, William Redig disse: Nao sei quem é mais velho, o Money95 ou eu... rssss... aliás, eu sei... eu sou mais velho, mas pelo menos eu me atualizei.... foram muitas e muitas atualizações. Nada, ainda esta novo, tem muita lenha para queimar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Nada, ainda esta novo, tem muita lenha para queimar! Com certeza!! Uma coisa é ser velho, outra é ter a data de nascimento antiga.... Essa última não é opcional (a opção é pior), mas a primeira é totalmente "escolhivel". Conheço muitos velhos de vinte e poucos anos.... rssss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts