Rafael Fonseca Postado 29 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2020 Fala sardinhas! Vamos aproveitar o início da nossa turma para "virar a chave". Vamos abandonar os velhos hábitos e focar em novas atitudes que verdadeiramente vão gerar resultados. A paciência será uma virtude durante todo esse processo - principalmente para pessoas ansiosas como eu - mas escolhi "virar a chave" e dedicar-me a cultivar hábitos saudáveis, dentre eles a aquisição e troca contínua de conhecimento. Sei que é para isso que estamos aqui e não somente para investir melhor, mas também para sermos pessoas melhores uns para os outros. Quem aí também está "virando a chave"? E para os que já o fizeram, por favor deixem dicas nos comentários! Abraços e vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 29 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2020 Opa, estamos juntos neste cardume rsrsAcho que a melhor maneira de pensar no longo prazo é ter pequenas alegrias de curto prazo, por exemplo, ver os dividendos crescendo, entender os debates mais técnicos, ensinar, mesmo que pouco, a um amigo. Um trabalho de longo prazo tem q ser feito todo dia, uma grande vitória é composta de várias pequenas vitórias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 29 de Novembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2020 O primeiro módulo vai te ajudar bastante nessa virada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 30 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2020 Hábitos saudáveis são sempre bem vindos. Ter um propósito te faz buscar hábitos saudáveis e escolher melhores caminhos, faz ter dedicação. O crescimento e o aprendizado contínuo são as melhores ferramentas para crescer e ampliar a mente. Tomar decisões baseadas em conhecimentos seguros acredito que seja sempre a melhor alternativa. Venho aqui buscar a segurança para as minhas decisões. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Luiza Maria De Lima Postado 1 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2020 Acredito que hábitos saudáveis são importantíssimos e a troca de conhecimentos faz com que aprendamos mais e nos tornemos pessoas melhores a cada dia! Vamos todos juntos "virar a chave", o primeiro passo a gente já deu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christian Prestes Postado 1 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2020 A principal "virada de chave" que preciso e pretendo dar em minha vida é fazer melhor uso do meu tempo livre. Com o início desse curso espero conseguir esse objetivo, focando meu tempo em adquirir conhecimento sobre investimentos e em outras coisas que considero importantes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Ceregatti Postado 2 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2020 Eu procrastinei durante muito tempo a atitude de gerenciar o meu dinheiro e a minha vida mas este ano decidi "virar a chave" e me apropriar da minha vida e dos meus objetivos. Conseguir a vaga neste curso, estar aqui, para mim representa um grande passo em direção a isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts