Jump to content

Virada de chave - Turma 3


Recommended Posts

Fala sardinhas!
Vamos aproveitar o início da nossa turma para "virar a chave". Vamos abandonar os velhos hábitos e focar em novas atitudes que verdadeiramente vão gerar resultados. A paciência será uma virtude durante todo esse processo - principalmente para pessoas ansiosas como eu - mas escolhi "virar a chave" e dedicar-me a cultivar hábitos saudáveis, dentre eles a aquisição e troca contínua de conhecimento. Sei que é para isso que estamos aqui e não somente para investir melhor, mas também para sermos pessoas melhores uns para os outros. Quem aí também está "virando a chave"? E para os que já o fizeram, por favor deixem dicas nos comentários!
Abraços e vamos juntos!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Opa, estamos juntos neste cardume rsrs
Acho que a melhor maneira de pensar no longo prazo é ter pequenas alegrias de curto prazo, por exemplo, ver os dividendos crescendo, entender os debates mais técnicos, ensinar, mesmo que pouco, a um amigo.
Um trabalho de longo prazo tem q ser feito todo dia, uma grande vitória é composta de várias pequenas vitórias.
Link para compartilhar
Share on other sites

Hábitos saudáveis são sempre bem vindos. Ter um propósito te faz buscar hábitos saudáveis e escolher melhores caminhos, faz ter dedicação. O crescimento e o aprendizado contínuo são as melhores ferramentas para crescer e ampliar a mente. Tomar decisões baseadas em conhecimentos seguros acredito que seja sempre a melhor alternativa. Venho aqui buscar a segurança para as minhas decisões.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...