Eu empaquei no módulo 2, finanças pessoais nas seguintes questões:
1) Todo mês eu preciso editar a receita que entra?
2) Tudo que eu preencher em relação as metas, contas em um dispositivo (celular) ele atualiza também no computador?
3) É possível vincular/migrar dados de uma conta PJ e PF do mesmo Banco como o Nubank no caso, porque não consegui. o Cartão de crédito PF está ok, mas quando insiro os dados para vincular com minha conta corrente PJ, não dá certo.
4) Quando vou na aba faturas e seleciono o cartão, não tem a opção de salvar o cartão para vincular os gastos.
Gente desculpe, acho que eu repeti a pergunta com outras palavras, mas vou deixar, porque eu preciso avançar, e talvez a forma que for respondida a minha ficha cai.
Pergunta
Anna Goldfeld
Olá! Tudo bem?
Eu empaquei no módulo 2, finanças pessoais nas seguintes questões:
1) Todo mês eu preciso editar a receita que entra?
2) Tudo que eu preencher em relação as metas, contas em um dispositivo (celular) ele atualiza também no computador?
3) É possível vincular/migrar dados de uma conta PJ e PF do mesmo Banco como o Nubank no caso, porque não consegui. o Cartão de crédito PF está ok, mas quando insiro os dados para vincular com minha conta corrente PJ, não dá certo.
4) Quando vou na aba faturas e seleciono o cartão, não tem a opção de salvar o cartão para vincular os gastos.
Gente desculpe, acho que eu repeti a pergunta com outras palavras, mas vou deixar, porque eu preciso avançar, e talvez a forma que for respondida a minha ficha cai.
Top Posters For This Question
1
DIAS POPULARES
1/Mai
1
Top Posters For This Question
Anna Goldfeld 1 post
DIAS POPULARES
1/Mai 2026
1 post
0 respostas para essa pergunta
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login