Airton Carlos Nichele Júnior Postado Terça-feira às 00:13 Postado Terça-feira às 00:13 Fala galera, tudo blz? Já que o @Henrique Magalhães me motivou na live, vou divulgar meu jogo aqui pra galera. Lhes apresento o SHIFTX! A ideia nasceu de uma nostalgia bem específica: aquela época dos anos 90 em que a gente jogava Super Trunfo com os amigos, comparando potência, velocidade, aceleração e torcendo para a carta certa aparecer na hora certa. Só que aqui a proposta é levar essa lógica para outro nível. No ShiftX, cada carta representa um carro, com atributos próprios para disputar partidas estratégicas. Mas não é só “jogar a carta mais forte e pronto”. As cartas podem receber upgrades, melhorando desempenho e abrindo novas possibilidades dentro do jogo. Aquela história de saber que o amigo tem a carta XYZ e que você pode ganhar com a ABC, não vale mais, você precisa de estratégia. Além disso, existem cartas raras, com quantidade limitada, que podem ganhar valor dentro do próprio ecossistema. O jogo conta com um mercado interno, onde jogadores poderão comprar e vender cartas entre si. Ou seja: uma carta comprada hoje por X pode, no futuro, ser vendida por muito mais, dependendo da raridade, procura e evolução do jogo. E assim como um carro de verdade, tanto o uso normal, como os upgrades sofrem desgastes, então você precisa estar de olho na manutenção deles, e como a gente aqui na AUVP sabe olhar com carinho para as escolhas que fizemos, com estratégia, é importante usar desta mesma estratégia e manter sua garagem sempre em dia, para evitar a "quebradeira" no futuro. No ShiftX a graça não está só em competir. Está em montar coleção, melhorar cartas, pensar na estratégia e talvez encontrar aquela carta que amanhã todo mundo vai querer ter. Quem curtiu Super Trunfo, carros, coleção, mercado interno e jogo com progressão, vale conhecer. Só pedir o link que eu envio no PV! O projeto ainda está crescendo, então feedbacks são muito bem-vindos. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login