Jump to content

Fatura do cartão


Recommended Posts

Salve glr, depois de um mes de ferias voltei

E como toda boa ferias o cartaozin foi nas alturas.

to com coisa pra pagar ate o meio do mes, mas a questao é, eu tenho a possibilidade de adiantar algumas das faturas, sera que compensa? vi um povo falando que os bancos nao gostam disso e etc.

oq q voces acham??

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

Salve glr, depois de um mes de ferias voltei

E como toda boa ferias o cartaozin foi nas alturas.

to com coisa pra pagar ate o meio do mes, mas a questao é, eu tenho a possibilidade de adiantar algumas das faturas, sera que compensa? vi um povo falando que os bancos nao gostam disso e etc.

oq q voces acham??

Cara. Se adiantar você conseguir um descontinho. mas é menor do que deixar o dinheiro rendendo CDI nas contas digitais.

Aí é uma questão particular. Você se importa em carregar divida? Vai precisar do limite que tá ocupado?

Hoje eu compro parcelado e deixa o dinheiro rendendo. Não parei ainda pra ver qual o meu lucro com isso. Faz uns 5 meses que o faço.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Põe na balança o que vale mais pra você

- Carregar o "incômodo" de ter uma "dívida parada"

- Deixar como está e deixar a grana numa renda fixa pra pelo menos render uns centavinhos enquanto vc vai pagando a parcela normalmente.

 

Afinal, se tá parcelado, paga a parcela ué kkkkkk (a não ser q tu ganhe algum desconto, cashback alguma vantagem do tipo)

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

Salve glr, depois de um mes de ferias voltei

E como toda boa ferias o cartaozin foi nas alturas.

to com coisa pra pagar ate o meio do mes, mas a questao é, eu tenho a possibilidade de adiantar algumas das faturas, sera que compensa? vi um povo falando que os bancos nao gostam disso e etc.

oq q voces acham??

Edu, boa tarde.

Eu particularmente eu prefiro antecipar as parcelas das coisas que eu compro.  Eu sempre procuro fazer isto, embora eu gaste dentro do que eu possa gastar. Pq se eu n pagar o juros vai la nas alturas.

 

eu to fazendo isto com o meu, comprei um ap e fiz a reforma, eu antecipei varias vezes pq estava sempre n olimite do cartão, pagando fatura de 4 a 5 mil todo mês, se um dia eu falhar kkk, já era kkk juros absurdos.

eu termino de antecipar mês que vem, e a partir de março sou uma pessoa livre de dividas. kkkkk, só o custo fixo 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

entao é basicamente a questao de me incomodar ter uma divida la parada sendo q eu posso fazer algo a respeito sabe? kkkkkkkk queria ter um motivo bom de deixar pra pagar so no vencimento ou antecipar 

Faz o calculo de quanto você vai ganhar segurando ela. Se achar interessante mantém, caso contrario quita.

Vamos imaginar aqui 5.000,00 de divida em 10x e CDI de 13,65 a.a.
Mês 1
5.000,00 + 53,63 rendimento = 5.053,60
Pagou uma parcela de 500 = 4.553,60

Mês 2
 4.553,60 + 48,81 = 4.602,41
Pagou mais 500 = 4.102,41

Mês 3
4.102,41 + 43,98 = 4.146,39
Se o saldo final depois de pagar tudo compensar pra você...

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Rodrigo Machado disse:

Põe na balança o que vale mais pra você

- Carregar o "incômodo" de ter uma "dívida parada"

- Deixar como está e deixar a grana numa renda fixa pra pelo menos render uns centavinhos enquanto vc vai pagando a parcela normalmente.

 

Afinal, se tá parcelado, paga a parcela ué kkkkkk (a não ser q tu ganhe algum desconto, cashback alguma vantagem do tipo)

faz sentido kkkkkk, pelo nubank eu sei que ganha uns centavinhos de desconto tambem provavelmente nao tanto quanto deixar na renda fixa rendendo obviamente

Link para compartilhar
Share on other sites

 

33 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

Salve glr, depois de um mes de ferias voltei

E como toda boa ferias o cartaozin foi nas alturas.

to com coisa pra pagar ate o meio do mes, mas a questao é, eu tenho a possibilidade de adiantar algumas das faturas, sera que compensa? vi um povo falando que os bancos nao gostam disso e etc.

oq q voces acham??

Sou do time que fica encomodado tambem, eu prefiro pagar e nao ter dividas! 
Mas é gosto individual isso. 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Daniel Fernandes Coração disse:

Edu, boa tarde.

Eu particularmente eu prefiro antecipar as parcelas das coisas que eu compro.  Eu sempre procuro fazer isto, embora eu gaste dentro do que eu possa gastar. Pq se eu n pagar o juros vai la nas alturas.

 

eu to fazendo isto com o meu, comprei um ap e fiz a reforma, eu antecipei varias vezes pq estava sempre n olimite do cartão, pagando fatura de 4 a 5 mil todo mês, se um dia eu falhar kkk, já era kkk juros absurdos.

eu termino de antecipar mês que vem, e a partir de março sou uma pessoa livre de dividas. kkkkk, só o custo fixo 

 

é no meu caso a fatura nao vem alta assim nao, é coisa bem pequena mesmo, o carro deu b.o e ai tive que parcelar 4,5k em 12 vezes, pensando em agregar uma das parcelas por mes controladamente caso tenha um mes mais apertado que o outro kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse:

Faz o calculo de quanto você vai ganhar segurando ela. Se achar interessante mantém, caso contrario quita.

Vamos imaginar aqui 5.000,00 de divida em 10x e CDI de 13,65 a.a.
Mês 1
5.000,00 + 53,63 rendimento = 5.053,60
Pagou uma parcela de 500 = 4.553,60

Mês 2
 4.553,60 + 48,81 = 4.602,41
Pagou mais 500 = 4.102,41

Mês 3
4.102,41 + 43,98 = 4.146,39
Se o saldo final depois de pagar tudo compensar pra você...

pensando nesse lado é uma boa hein?/ o role é q eu fiz o erro de nao fazer uma divida com meu dinheiro em conta KKKKKKKKKKKKKK, puta erro, mas foi uma emergencia fzer oq, malditas estradas esburacadas

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse:

 

Sou do time que fica encomodado tambem, eu prefiro pagar e nao ter dividas! 
Mas é gosto individual isso. 

siiiiiim cara, da uma agonia da porra tu ver que tu tem dinheiro na conta pra pagar, ele nao vai ter função e tem la, " 5 parcelas de x reais, kkkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

pensando nesse lado é uma boa hein?/ o role é q eu fiz o erro de nao fazer uma divida com meu dinheiro em conta KKKKKKKKKKKKKK, puta erro, mas foi uma emergencia fzer oq, malditas estradas esburacadas

nesse caso é melhor se livrar. Como disse @Daniel Fernandes Coração se falhar o vencimento uma vez você se lasca.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse:

Eu tenho uma caixinha no NuBank que eu guardo o valor total das comprar parceladas. Todo mês eu saco do valor pra pagar as fatura:

image.jpeg.909f386d03b57542968038a1f582654c.jpeg

Rendimento bruto de 239,09. Até quitar tudo deve dar uns 500 ou 600 reais.

cara isso ai é muito bom, vou fazer isso futuramente nas proximas compras, o role é que eu to juntando uma grana tambem para o c6 pra conseguir pegar o c6carbon isento de taxa, viajar com milha é uma vontade minha MUITO grande kkkkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

Salve glr, depois de um mes de ferias voltei

E como toda boa ferias o cartaozin foi nas alturas.

to com coisa pra pagar ate o meio do mes, mas a questao é, eu tenho a possibilidade de adiantar algumas das faturas, sera que compensa? vi um povo falando que os bancos nao gostam disso e etc.

oq q voces acham??

Depende. Se tem juros pague. Se não eu deixava quieto,

Algumas empresas dão um desconto, se você achar que vale pagar para ter o desconto, pague.

O banco não gosta porque ele tem a certeza que você pagou em dia, ou seja, ele não vai te cobrar juros hahahaahhaah

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Depende. Se tem juros pague. Se não eu deixava quieto,

Algumas empresas dão um desconto, se você achar que vale pagar para ter o desconto, pague.

O banco não gosta porque ele tem a certeza que você pagou em dia, ou seja, ele não vai te cobrar juros hahahaahhaah

entao e isso, superar a mentalidade de ver a continha ali brilhando e eu tendo a grana kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw danilo

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...