Christian Prestes Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 Bora, já tento aplicar isso normalmente, não vai ser difícil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo dos Santos Fernandes Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 Boa noite, eu não estou conseguindo ver a live no link "Lives". Ela está disponível na plataforma? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Braga Borges Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 Boraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Ceregatti Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 Vamos lá, veio em muito boa hora esse desafio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alda Barboza Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 Tamo junto? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 Bora cardume!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Fonseca Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 Então vamo la?! Na força do ódio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Romário Alexandre dos Santos Junior Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 Boraaa!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Odanilio Silva Postado 4 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2020 entao vamos la Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla Furtado Gonçalves Postado 4 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2020 Vamos la....não sei se vou conseguir, mas vou tentar com vontade!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Postado 4 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2020 Boraaaaaaaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 4 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2020 Desafio aceito, bora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 4 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2020 Tô dentro, desafio aceito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Dos Santos Fernandes Postado 4 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2020 Vamos tentar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 4 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2020 Desafio aceito!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Medeiros Rodrigues Postado 4 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2020 Missão dada, é missão cumprida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Cardoso Araújo Postado 4 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2020 #partiu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Roberto dos Santos Fernandes Postado 4 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2020 Desafio aceito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Ferreira Cunha Postado 5 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2020 Tentarei seguir com todas as minhas forças, mas morando na Índia vai ser complicado!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Natália Matias Dos santos Postado 6 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2020 Eu aceito esse desafio!!!! Que coisa maravilhosa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts