Caio Macedo Silva Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás Fala galera! Primeiro, que legal estar nessa comunidade aqui, finalmente estou desse lado do público do canal do YouTube 😀. Hoje eu estou buscando opiniões sobre carreira. Sou formado em Economia, e hoje sem um trabalho formal. Sou autônomo e dou aulas de tênis! Por mais que seja divertido e até renda um bom dinheiro na minha atual situação de vida (não sou casado e moro com os pais), sinto que preciso buscar um trabalho com mais "segurança" e que me facilite meu planejamento de vida e seja mais rentável no longo prazo. Hoje uma das opções que enxergo é entrar fundo no Mercado Financeiro, mas gostaria de saber as competências que vocês mais enxergam importantes nessa área atualmente. Sempre tive uma visão um pouco ruim do Mercado Financeiro, mas depois de ouvir umas verdades do Raul na aula inaugural e primeiro módulo, confesso que vi mais sentido no trabalho de um Consultor, por exemplo. Enfim, estou um pouco confuso com tudo isso, mas ficaria feliz com a opinião de vocês!
Murillo Neri Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás Fala Garoto, sou só mais um por aqui mas tb sou economista e trabalho no MF. Pra evitar redundância, deixo aqui um link do que falei sobre em outro tópico de conteúdo semelhante. Além de mim tem outros feras lá. Espero que seja útil pra você. Abs.
Recommended Posts