Jump to content

Recommended Posts

Postado

Pessoal, em 5 meses eu troquei de área, porém dentro do mesmo Segmento. (MINERAÇÃO - Sondagem). Acontece que eu atuava com Engenharia de Qualidade. Porém devido às minhas conexões que eu construí durante esses anos nessa área uma empresa me contatou para entrar na parte TÉCNICA-COMERCIAL de produtos do segmento de Sondagem, o qual eu atuava. Até o momento eu consegui vender para empresas que eu chegava no dono mais fácil, empresas menores, sem muitos processos. O qual construí amizade, pois uma das minhas bases de trabalho sempre foi as relações interpessoais. Porém, nas empresas que possuem um processo maior eu ainda não consegui realizar vendas. O processo sempre está parado. Sei que em contra partida, tem uma empresa que é líder no mercado, com simples 90% da fatia. E ela entrega qualidade, prazo de entrega. Basicamente não tem o porque os fornecedores abrirem espaço para outros fornecedores.

Venho estudando muito sobre vendas, e sendo sincero, estou gostando demais de estar na área comercial, pois venho conhecendo muito mais pessoas, fazendo muito mais conexões.

• Brabo 1
  • Criar novo...