Lucas Holanda Postado 4 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2020 Já há algum tempo adotei essa postura de evitar reclamar. Realmente em alguns momento é bem difícil e cometo alguns deslizes, porem o que costuma funcionar pra mim é o seguinte pensamento: se quero reclamar é porque algo me incomoda ou tenho algum problema, então naquele momento o que mais quero é acabar com esse meu problema, e existem diversas formas de solucioná-lo, mas reclamar não é nenhuma delas. Quando foco na solução não tenho mais vontade de reclamar. Se alguém tiver mais dicas e quiser compartilhar, fico grato! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 4 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2020 Também adotei essa postura há alguns meses e olha, foi uma ótima decisão. Reclamar não vai mudar nada, então pra quê fazer não é mesmo? Se é possível mudar, então temos que trabalhar na solução. Se não é possível mudar, melhor deixar pra lá e focar no que nos traz retorno, e que de preferência seja em dinheiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 4 de Dezembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2020 A postura de não reclamar, sempre gera essa reflexão, por isso ela é legal, a gente começa a pensar em formas de melhorar, é que a reclamação normalmente envia um alivio pro cérebro, sem ele, você quer resolver. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 Acho muito interessante a ideia de se vigiar sempre, prestar atenção no que fazemos cotidianamente sem perceber. É como um exercício físico, você ganha ao pratica-lo não, necessariamente, ao atingir um objetivo X. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts