Jonas De Oliveira Duarte Postado Quarta-feira às 20:19 Postado Quarta-feira às 20:19 Fala sardinhas! Tudo bom? Eu estou em um dilema complicado, eu trabalho em 2 empregos, meu salário é de 4.500 líquido, porém veio uma proposta de emprego para ser vendedor de consórcio e seguro, mais especificamente vendedor de consórcio. o vendedor mais fraco ganha em torno de 15 mil líquido Eu penso que pode ser a solução para viver de renda mais rápido, investir 75%. Porém, eu estaria a maior parte do meu trabalho oferecendo uma coisa que eu não acredito(consórcio), vender uma ilusão. Falar que é o melhor investimento, praticamente mentir. Gostaria de saber as suas opiniões acerca disso. 1
Caleb Carneiro Postado Quarta-feira às 20:39 Postado Quarta-feira às 20:39 15 minutes ago, Jonas De Oliveira Duarte disse: Fala sardinhas! Tudo bom? Tudo bom @Jonas De Oliveira Duarte, e você? 16 minutes ago, Jonas De Oliveira Duarte disse: o vendedor mais fraco ganha em torno de 15 mil líquido Bom demais HEUAEHU 16 minutes ago, Jonas De Oliveira Duarte disse: Eu penso que pode ser a solução para viver de renda mais rápido, investir 75%. Com certeza. 16 minutes ago, Jonas De Oliveira Duarte disse: Porém, eu estaria a maior parte do meu trabalho oferecendo uma coisa que eu não acredito(consórcio), vender uma ilusão. Falar que é o melhor investimento, praticamente mentir. Cara, existe alguns poucos negócios onde o consórcio "vale a pena". Vende pra gente rica que já tem a grana do lance, só pra conseguir o crédito mais rápido e, ela vai estar "ciente" que vai pagar caro depois. Talvez seja a única forma com menos peso na consciência. Mas como é pra trabalhar, provavelmente batendo meta, então você precisa pensar nos seus valores. O que vale mais, a confiança das pessoas em você, ou o dinheiro? 1
José Ariola Postado Quarta-feira às 20:49 Postado Quarta-feira às 20:49 24 minutes ago, Jonas De Oliveira Duarte disse: Fala sardinhas! Tudo bom? Eu estou em um dilema complicado, eu trabalho em 2 empregos, meu salário é de 4.500 líquido, porém veio uma proposta de emprego para ser vendedor de consórcio e seguro, mais especificamente vendedor de consórcio. o vendedor mais fraco ganha em torno de 15 mil líquido Eu penso que pode ser a solução para viver de renda mais rápido, investir 75%. Porém, eu estaria a maior parte do meu trabalho oferecendo uma coisa que eu não acredito(consórcio), vender uma ilusão. Falar que é o melhor investimento, praticamente mentir. Gostaria de saber as suas opiniões acerca disso. Eu não conseguiria trabalhar com algo que eu tenha consciência de estar ferrando as pessoas ingênuas. Basicamente você estará pegando dinheiro dessas pessoas com sonhos e colocando no seu bolso. Quase um Lobo de Wallstreet 😅 Tem gente que consegue viver com isso, tem gente até que vende COE pros outros e dorme tranquilo a noite. Não sei como, mas tem kkkkkkk Você não vai investir 75% por muito tempo. É inevitável que ganhando mais você gaste mais, a não ser que você queira ser o mais rico do cemitério.. Outra coisa, trabalhar com vendas não é tão maravilhoso assim como o pessoal faz parecer pra te recrutar. Meu irmão trabalha com vendas e é bem estressante, metas que não acabam mais é seu pagamento depende de bater essas metas infinitas e altíssimas. 1
Jonas De Oliveira Duarte Postado Quarta-feira às 22:30 Author Postado Quarta-feira às 22:30 1 hora atrás, Caleb Carneiro disse: Tudo bom @Jonas De Oliveira Duarte, e você? Bom demais HEUAEHU Com certeza. Cara, existe alguns poucos negócios onde o consórcio "vale a pena". Vende pra gente rica que já tem a grana do lance, só pra conseguir o crédito mais rápido e, ela vai estar "ciente" que vai pagar caro depois. Talvez seja a única forma com menos peso na consciência. Mas como é pra trabalhar, provavelmente batendo meta, então você precisa pensar nos seus valores. O que vale mais, a confiança das pessoas em você, ou o dinheiro? Então, as vendas normalmente são para pessoas ricas, se eu for o vendedor eu vou entender o perfil do cliente e explicar tudo! acredito que eu seria o pior vendedor de consórcio de todos os tempos kakakakaka 1 1
Jonas De Oliveira Duarte Postado Quarta-feira às 22:35 Author Postado Quarta-feira às 22:35 1 hora atrás, José Ariola disse: Eu não conseguiria trabalhar com algo que eu tenha consciência de estar ferrando as pessoas ingênuas. Basicamente você estará pegando dinheiro dessas pessoas com sonhos e colocando no seu bolso. Quase um Lobo de Wallstreet 😅 Tem gente que consegue viver com isso, tem gente até que vende COE pros outros e dorme tranquilo a noite. Não sei como, mas tem kkkkkkk Você não vai investir 75% por muito tempo. É inevitável que ganhando mais você gaste mais, a não ser que você queira ser o mais rico do cemitério.. Outra coisa, trabalhar com vendas não é tão maravilhoso assim como o pessoal faz parecer pra te recrutar. Meu irmão trabalha com vendas e é bem estressante, metas que não acabam mais é seu pagamento depende de bater essas metas infinitas e altíssimas. Isso cara! Eu penso nisso, sobre investir 75% é viável para mim que eu invisto já 75% da minha renda, porque eu moro com os meus pais, oq vai mudar vai ser ano que vem, que vou me casar, porém somando minha renda com o da minha noiva, da pra investir 50% com tranquilidade, com conforto, viagens para não ser o mais rico do cemitério! Obrigado pelo conselho!
Caleb Carneiro Postado Quarta-feira às 22:59 Postado Quarta-feira às 22:59 29 minutes ago, Jonas De Oliveira Duarte disse: Então, as vendas normalmente são para pessoas ricas, se eu for o vendedor eu vou entender o perfil do cliente e explicar tudo! acredito que eu seria o pior vendedor de consórcio de todos os tempos kakakakaka HUEAHEU Mas te digo, brasileiro gosta de depender da sorte
Alexandre Weirich Postado Quarta-feira às 23:12 Postado Quarta-feira às 23:12 (edited) Sinceramente, se você não acredita no produto, você não conseguirá vender, digo isso por experiência própria. Mas sei lá, eu tô falando da minha experiência e do que eu acredito, isso muda pra todo mundo, de qualquer forma, acredito que é importante deixar essa ressalva. Além de que, qual é a comprovação real de 15k líquido mensal? Isso não é certeza, apesar da área de vendas ser uma das que mais paga... Editado Quarta-feira às 23:14 por Alexandre Weirich
Jonas De Oliveira Duarte Postado Quarta-feira às 23:34 Author Postado Quarta-feira às 23:34 12 minutes ago, Alexandre Weirich disse: Sinceramente, se você não acredita no produto, você não conseguirá vender, digo isso por experiência própria. Mas sei lá, eu tô falando da minha experiência e do que eu acredito, isso muda pra todo mundo, de qualquer forma, acredito que é importante deixar essa ressalva. Além de que, qual é a comprovação real de 15k líquido mensal? Isso não é certeza, apesar da área de vendas ser uma das que mais paga... Exatamente Alexandre, meu dilema é esse, a parte de receber mais é maravilhoso, porém penso que eu não conseguiria vender um produto que eu não acredito. E realmente 15k líquido não é garantido, depende exclusivamente da minha performance de vendas. Usei como base em relação a ultima remuneração do “pior vendedor” do segmento. Obrigado! Seu ponto de vista realmente está certo! 1
Daniela Poletto Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Dinheiro é bom, mas não é tudo. Todo mundo tem um limite do que pode aceitar ou não e isso é bem pessoal. Por exemplo, eu sou dev e não aceitaria trabalhar em sistema de bet porque não concordo. Se é algo que te incomoda, então não aceite porque por mais que você ganhe dinheiro, você vai continuar incomodado enquanto tiver que trabalhar lá. Então, faça uma autorreflexão: você conseguiria trabalhar lá mesmo que só temporariamente ate aparecer outra proposta melhor? Conseguiria se empenhar, bater metas? Algum dos dois empregos atuais podem te ajudar a conseguir propostas melhores? Está estudando alguma coisa que poderia te levar pra outra área melhor?
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás pra ser um bom vendedor tem que acreditar no produto ( pelo menos é o que eu passo para os funcionarios da empresa) minha esposa trabalha no bancao e vender consórcio kkkk, ela jura de pe junto que adianta sonhos dos clientes, ja desisti de tentar ajuda ai eu so deixo, mas no fundo eu sei que eu durmo com uma destruidora de carteiras KAKAKAKAKAK 2
Recommended Posts