José Eduardo Munhoz Gomes Postado 15 de Janeiro de 2023 Postado 15 de Janeiro de 2023 Alguém saberia me informar se é preciso fazer assinatura paga no site " Investidor 10 " , para poder fazer comparação entre empresas ? Pois não aparece a opção de comparar, como o Raul esta fazendo nas aulas. Só aparece " sem comparativos "
0 Ires Leandro de Abreu Filho Postado 15 de Janeiro de 2023 Postado 15 de Janeiro de 2023 Tem que pagar sim.
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Janeiro de 2023 Postado 16 de Janeiro de 2023 Precisa não. Você vai clicar em ações, em Ferramentas vai ter a opção: Comparador de ações Não sei se tem mais coisas na função paga, mas na free você tem: - Comparação de rentabilidade - Evolução da receita - Evolução do lucro - Comparação dos indicadores, onde você pode aplicar vários filtros 1
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Janeiro de 2023 Postado 16 de Janeiro de 2023 17 horas atrás, José Eduardo Munhoz Gomes disse: Alguém saberia me informar se é preciso fazer assinatura paga no site " Investidor 10 " , para poder fazer comparação entre empresas ? Pois não aparece a opção de comparar, como o Raul esta fazendo nas aulas. Só aparece " sem comparativos " Quando eu clico em Sem comparativos, aparece a função comparativos por setor, no caso da Wiz, ele compara com financeiro; Previdência e seguros; e corretoras de seguro 1
Pergunta
José Eduardo Munhoz Gomes
Alguém saberia me informar se é preciso fazer assinatura paga no site " Investidor 10 " , para poder fazer comparação entre empresas ?
Pois não aparece a opção de comparar, como o Raul esta fazendo nas aulas. Só aparece " sem comparativos "
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
15/Jan
2
16/Jan
2
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Ires Leandro de Abreu Filho 1 post
José Eduardo Munhoz Gomes 1 post
DIAS POPULARES
15/Jan 2023
2 posts
16/Jan 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Precisa não. Você vai clicar em ações, em Ferramentas vai ter a opção: Comparador de ações Não sei se tem mais coisas na função paga, mas na free você tem: - Comparação de rentabilidad
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Quando eu clico em Sem comparativos, aparece a função comparativos por setor, no caso da Wiz, ele compara com financeiro; Previdência e seguros; e corretoras de seguro
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts