José Eduardo Munhoz Gomes Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 Alguém saberia me informar se é preciso fazer assinatura paga no site " Investidor 10 " , para poder fazer comparação entre empresas ? Pois não aparece a opção de comparar, como o Raul esta fazendo nas aulas. Só aparece " sem comparativos " Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ires Leandro de Abreu Filho Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 Tem que pagar sim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 Precisa não. Você vai clicar em ações, em Ferramentas vai ter a opção: Comparador de ações Não sei se tem mais coisas na função paga, mas na free você tem: - Comparação de rentabilidade - Evolução da receita - Evolução do lucro - Comparação dos indicadores, onde você pode aplicar vários filtros 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 17 horas atrás, José Eduardo Munhoz Gomes disse: Alguém saberia me informar se é preciso fazer assinatura paga no site " Investidor 10 " , para poder fazer comparação entre empresas ? Pois não aparece a opção de comparar, como o Raul esta fazendo nas aulas. Só aparece " sem comparativos " Quando eu clico em Sem comparativos, aparece a função comparativos por setor, no caso da Wiz, ele compara com financeiro; Previdência e seguros; e corretoras de seguro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
José Eduardo Munhoz Gomes
Alguém saberia me informar se é preciso fazer assinatura paga no site " Investidor 10 " , para poder fazer comparação entre empresas ?
Pois não aparece a opção de comparar, como o Raul esta fazendo nas aulas. Só aparece " sem comparativos "
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
15/Jan
2
16/Jan
2
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Ires Leandro de Abreu Filho 1 post
José Eduardo Munhoz Gomes 1 post
DIAS POPULARES
15/Jan 2023
2 posts
16/Jan 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Precisa não. Você vai clicar em ações, em Ferramentas vai ter a opção: Comparador de ações Não sei se tem mais coisas na função paga, mas na free você tem: - Comparação de rentabilidad
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Quando eu clico em Sem comparativos, aparece a função comparativos por setor, no caso da Wiz, ele compara com financeiro; Previdência e seguros; e corretoras de seguro
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts