Eduardo Da Silva Postado 15 de Maio Postado 15 de Maio Olá, boa tarde! Sou da última turma e ainda estudando sobre renda fixa, esse é meu primeiro contato na área de finanças e meu objetivo com o curso é de futuramente trabalhar no mercado financeiro, e gostaria de alguma dica em sobre como alcançar esse objetivo, além de terminar o curso, (certificados, etc). Desde já, obrigado. 1
Bolívar Luiz Postado Terça-feira às 14:24 Postado Terça-feira às 14:24 On 15/05/2026 at 16:19, Eduardo Da Silva disse: Olá, boa tarde! Sou da última turma e ainda estudando sobre renda fixa, esse é meu primeiro contato na área de finanças e meu objetivo com o curso é de futuramente trabalhar no mercado financeiro, e gostaria de alguma dica em sobre como alcançar esse objetivo, além de terminar o curso, (certificados, etc). Desde já, obrigado. Oi, @Eduardo Da Silva! Bom dia! Dá uma olhada no tópico abaixo para umas dicas legais: 2
Eduardo Da Silva Postado Quarta-feira às 02:53 Author Postado Quarta-feira às 02:53 12 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Oi, @Eduardo Da Silva! Bom dia! Dá uma olhada no tópico abaixo para umas dicas legais: Muito obrigado @Bolívar Luiz eram as informações que eu estava procurando! 2
Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 12:59 Postado Quarta-feira às 12:59 On 15/05/2026 at 16:19, Eduardo Da Silva disse: Olá, boa tarde! Sou da última turma e ainda estudando sobre renda fixa, esse é meu primeiro contato na área de finanças e meu objetivo com o curso é de futuramente trabalhar no mercado financeiro, e gostaria de alguma dica em sobre como alcançar esse objetivo, além de terminar o curso, (certificados, etc). Desde já, obrigado. Bom dia, @Eduardo Da Silva ! Tudo bom? Apenas complementando nosso amigo @Bolívar Luiz. Tem o nosso preparatório para certificação também que é a AUVP Pro: 1 1
Eduardo Da Silva Postado Quarta-feira às 17:30 Author Postado Quarta-feira às 17:30 4 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bom dia, @Eduardo Da Silva ! Tudo bom? Apenas complementando nosso amigo @Bolívar Luiz. Tem o nosso preparatório para certificação também que é a AUVP Pro: Obrigado @Eddy Paulini 1
Recommended Posts