Enio Junior Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Bom dia Sardinhas ! Oque vcs vão fazer neste carnaval ? Sugestões ? 😅🤭 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Propalavelmente ficarei de bobeira em casa ou assistindo aula da pós graduação, se liberarem matéria nova na semana do carnaval 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Costa Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Vou ficar em casa aproveitando minha paz kkkk Ler, me alienar um pouco com série, cozinhar, nada demais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Rocha Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Pegar o carro e dar uma viajada para uma cidade bem calma. KKKK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Não faço nem ideia, não sei nem quando vai ser o carnaval, talvez até esteja trabalhando 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Eu irei para o Bloco OBA em São José do Rio Preto. vem carnaval kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Como minhas férias encerram 31 de Janeiro, provavelmente estarei no plantão da Farmácia trabalhando em uma cidade sem atrativos do Carnaval. Imagino que nem Epocler vou vender no dia... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 18 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 19 horas atrás, Sofia Costa disse: Vou ficar em casa aproveitando minha paz kkkk Ler, me alienar um pouco com série, cozinhar, nada demais melhor coisa kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 18 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 19 horas atrás, Lucas Rocha disse: Pegar o carro e dar uma viajada para uma cidade bem calma. KKKK Vai para o Rio que tal ? 🤣 é bemmmmm calminho kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 18 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 18 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não faço nem ideia, não sei nem quando vai ser o carnaval, talvez até esteja trabalhando Que isso Danilo kkkkk se nao me engano é dia 21/02 que começa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 18 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 18 horas atrás, Daniel Fernandes Coração disse: Eu irei para o Bloco OBA em São José do Rio Preto. vem carnaval kkkk Eitaaaa ! Brabo em kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Nunes Endres Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 21 horas atrás, Enio Junior disse: Bom dia Sardinhas ! Oque vcs vão fazer neste carnaval ? Sugestões ? 😅🤭 Trabalhar para conseguir uma renda extra? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 18 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 18 horas atrás, Samuel Góes Gonçalves disse: Como minhas férias encerram 31 de Janeiro, provavelmente estarei no plantão da Farmácia trabalhando em uma cidade sem atrativos do Carnaval. Imagino que nem Epocler vou vender no dia... Vai dar para rever as aulas da AUVP ou assistir um The Walking Dead kkkkkkk Segue a dica 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 18 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 18 horas atrás, Tiago Douglas Da Silva disse: Curtir meu filhão que estará com 7 meses, estudar um pouco de TI e investimento e tirar um tempo para a esposa também porque ela é a que mais merece um descanso nesses últimos meses xD Edit: Tirar um tempo para esposa = fazer algumas surpresas de passeios e etc Ai sim em Tiago, tem que agradar a patroa😂, e parabens pelo filho mano, que ele cresça com muita e deus abençoe ele e sua familia 🙏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 18 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 2 minutes ago, Rodrigo Nunes Endres disse: Trabalhar para conseguir uma renda extra? Boa mano kkkk Temos que sempre tentar ganhar aquele dinheirinho extra né 😌 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Rocha Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 43 minutes ago, Enio Junior disse: Vai para o Rio que tal ? 🤣 é bemmmmm calminho kkkkkk KKK o rio de minas, quero um tico de paz e tranquilidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 18 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 3 minutes ago, Tiago Douglas Da Silva disse: @Enio Junior, só esqueci de deixar a sugestão kkk... Cara, o carnaval de um lugar que sempre achei foda, foi de uma cidadezinha de minas "São João Nepomuceno - MG". Interior com aqueles blocos de rua, várias cachoeiras próximas a cidade e também uma comida muito boa =) Eu sou de Para de Minas/MG, cara nunca ouvi falar dessa cidade kkkkk, pelo que pesquisei parece ser uma cidade bem simpática e rustica kkkk gostei mano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 18 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 32 minutes ago, Lucas Rocha disse: KKK o rio de minas, quero um tico de paz e tranquilidade. gostei mano 😂😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Enio Junior disse: Que isso Danilo kkkkk se nao me engano é dia 21/02 que começa Eu trabalho toda terça, e se o meu amigo quiser passar o plantão dele, devo pegar kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Tiago Douglas Da Silva disse: @Enio Junior, só esqueci de deixar a sugestão kkk... Cara, o carnaval de um lugar que sempre achei foda, foi de uma cidadezinha de minas "São João Nepomuceno - MG". Interior com aqueles blocos de rua, várias cachoeiras próximas a cidade e também uma comida muito boa =) Quem puder ir em Arraial D'Ajuda, próximo a Porto Seguro na Bahia também terá uma experiência bem gostosa, com praia, cidade pequena e blocos de rua bem familiares... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts