Jump to content

Qual a metodologia/sistema que vocês utilizam para gerenciar seus investimentos?


Recommended Posts

Bom dia pessoal, atualmente utilizo o Kinvo para gerenciar minha carteira de investimentos. Vejo muitas pessoas utilizando outras plataformas e até mesmo planilhas do excel para tal. Alguns utilizam apenas o home broker e o próprio banco para gerenciar os investimentos. Alguém ja utilizou mais de uma plataforma ou modo de gerenciar os investiments e pode compartilhar os pontos que fizeram adotar um ao outro? Valeu!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Bom dia Salomão!

Eu utilizo o app Gorila Investimentos, que inclusive foi uma indicação do Raul. Achei o app bem simples e completo, em relação ao Kinvo. Além de ter como acessar pelo computador de forma gratuita. Acho que vale apena você dar uma olhada.

Espero que tenha ajudado!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
O Kinvo tem menos funções e é pago, por isso escolhi divulgar o Gorila e fechei contrato com eles.
Já usei várias ferramentas, o Gorila tem os relatórios que mais me atendem, mas é aquela coisa, eu sou patrocinado então a opinião pode não ser a que você procura.
A metodologia é tema do Módulo 8.
Link para compartilhar
Share on other sites

O do Status Invest é muito bom, porém eles ainda não produziram app pro cel. Tradmap parece um dos mais completos, porém é pago. Ando utilizando bastante o Real Valor, porém, faço igual o Jackson: Utilizo mais de uma ferramenta, cada um tem seu próprio jeito de apresentar os resultados.
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde meus amigos!!
Eu utilizo o Fliper, acho um programa legal e recomendo. Ele sincroniza com a conta bancária também, o que para mim como ainda tenho fundos de investimento na minha conta bancária, facilita bastante. Mas também utilizo planilhas para realizar métricas pessoais, o que nem todos apps fazem.
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, comecei com o Kinvo e com uma planilha que fiu criando ao longo desse ano. O Gorila acabei de instalar, mas confesso que acabei pegando mais um ano do Kinvo na black friday, pois ainda não me adaptei ao Gorila. A planilha acho importantíssimo, tanto para facilitar o imposto de renda, como para colocar as metas de cada ticker e saber o que comprar em cada aporte.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu utilizo o Gorila até antes de ser uma parceria fechada com o canal. Acho que é bem intuitivo, os relatórios são exatamente o que precisamos pra acompanhar nossa carteira como um todo. Além dele, utilizo o StatusInvest que tem uma boa visão da carteira de ações, com separações por setores e sub-setores. Vale a pena conhecer.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...