Jump to content

Recommended Posts

Postado
Bom dia pessoal, atualmente utilizo o Kinvo para gerenciar minha carteira de investimentos. Vejo muitas pessoas utilizando outras plataformas e até mesmo planilhas do excel para tal. Alguns utilizam apenas o home broker e o próprio banco para gerenciar os investimentos. Alguém ja utilizou mais de uma plataforma ou modo de gerenciar os investiments e pode compartilhar os pontos que fizeram adotar um ao outro? Valeu!
  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

• Time AUVP (Admin)
Postado
O Kinvo tem menos funções e é pago, por isso escolhi divulgar o Gorila e fechei contrato com eles.
Já usei várias ferramentas, o Gorila tem os relatórios que mais me atendem, mas é aquela coisa, eu sou patrocinado então a opinião pode não ser a que você procura.
A metodologia é tema do Módulo 8.
Postado
Também uso o Gorila por indicação do Raul, vale a pena pra consultar rapidinho as atualizações (eles estão melhorando, antes não apareciam algumas moedas por exemplo e vi que eles inseriam). Mas em paralelo uso excel, certamente não é a melhor opção, mas me atende.
Postado
Boa tarde meus amigos!!
Eu utilizo o Fliper, acho um programa legal e recomendo. Ele sincroniza com a conta bancária também, o que para mim como ainda tenho fundos de investimento na minha conta bancária, facilita bastante. Mas também utilizo planilhas para realizar métricas pessoais, o que nem todos apps fazem.
Postado
Olá, comecei com o Kinvo e com uma planilha que fiu criando ao longo desse ano. O Gorila acabei de instalar, mas confesso que acabei pegando mais um ano do Kinvo na black friday, pois ainda não me adaptei ao Gorila. A planilha acho importantíssimo, tanto para facilitar o imposto de renda, como para colocar as metas de cada ticker e saber o que comprar em cada aporte.
Postado
Eu utilizo o Gorila até antes de ser uma parceria fechada com o canal. Acho que é bem intuitivo, os relatórios são exatamente o que precisamos pra acompanhar nossa carteira como um todo. Além dele, utilizo o StatusInvest que tem uma boa visão da carteira de ações, com separações por setores e sub-setores. Vale a pena conhecer.
  • Criar novo...