Lucas Rocha Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 Bom, eu ainda não bati nenhuma de curto prazo para esse ano, mas vou conseguir bater logo logo, e vocês? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 Opa, tudo bem? Então, das minhas metas desse ano uma delas era entrar na AUVP. Aqui estou eu. Bora buscar mais objetivos! Abração! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Yara Alexandre Da Silva Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 Ainda não, mas estou no caminho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Rocha Postado 18 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 58 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Opa, tudo bem? Então, das minhas metas desse ano uma delas era entrar na AUVP. Aqui estou eu. Bora buscar mais objetivos! Abração! Ai sim em , agora é focar nos estudos :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Rocha Postado 18 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 40 minutes ago, Evelyn Yara Alexandre Da Silva disse: Ainda não, mas estou no caminho! Isso ai só não pode desistir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 Se você dividir a minha meta anual de dividendos por mês, podemos dizer quem em Janeiro eu cumpri o objetivo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Rocha Postado 19 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2023 20 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se você dividir a minha meta anual de dividendos por mês, podemos dizer quem em Janeiro eu cumpri o objetivo Ai sim em... Parabéns.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts