Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 19 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2023 (edited) No mesmo prédio em que funciona a B3, existe o MUB3 (Museu da Bolsa do Brasil). Fui conhecer o MUB3 com a minha esposa. Uma experiência super legal, interativa; foi demais ver como a bolsa funcionava, não consome muito tempo, mas é cheio de informações. Da pra tirar foto onde acontecem os IPOs, é possível tirar outras com alguns acessórios mais antigos... (juro q eu quase enchi aqui de fotos, pensei que fosse Instagram por um momento rs) De segunda a sexta e nos 2º e 4º sábados do mês, das 9h às 17h. Entrada até às 16h e permanência de 1 hora. Rua XV de Novembro, 275 – Centro, São Paulo – SP Estamos localizados próximo às seguintes estações do metrô: São Bento (290m) – 4 minutos a pé Sé (550m) – 7 minutos a pé República (1,1km) – 14 minutos a pé E-mail: contato@mub3.org.br Telefones: (11) 2565-5176 / 5106 Editado 19 de Janeiro de 2023 por Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Adicionar mais informações e corrigir erros 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts